Pérola Negra Dá um "Natal feliz" Ao Lar Muxima

0
139

As transformações sócio-econômicas dos últimos 20 anos têm afectado profundamente o comportamento de empresas até então acostumadas à pura e exclusiva maximização do lucro. Se por um lado o setor privado tem cada vez mais lugar de destaque na criação de riqueza; por outro lado, é bem sabido que com grande poder, vem grande responsabilidade. Em função da capacidade criativa já existente, e dos recursos financeiros e humanos já disponíveis, empresas têm uma intrínseca responsabilidade social.

 

Infelizmente, muitos ainda confundem o conceito com filantropia, mas as razões por trás desse paradigma não interessam somente ao bem estar social, mas também envolvem melhor performance nos negócios e, conseqüentemente, maior lucratividade. 

 

net_684x82
A pérola Negra  desde a sua criação tem se preocupado , sempre  com responsabilidade social, e durante o ano de 2011, foram vários actos, de acção social nos diversos lares sociais, com famoso Dia do Sorriso.

 

Na manhã de  sexta feira   uma equipa da Pérola Negra desloucou-se ao Lar Mama Muxima onde ofertou bens alimentares. A empresa deseja aos Angolanos e amigos um Feliz Natal a Todos!

As Ofertas chegando ao lar 

Administradora das Empreas Perola Romana Remtula, conversando com responsavel do lar Mama Muxima

 

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui