- Publicidade -

More

    Pérola Negra na 29ª Edição da FILDA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O “stand” da Pérola Negra, no Pavilhão 1, será o local com maior número de actividades e surpresas para os visitantes da FILDA 2012.

    Desde a apresentação oficial das marcas próprias da empresa angolana, passando pela demonstração de penteados e maquilhagens, haverá ainda espaço para uma competição de cabeleireiros, passagem de modelos com penteados especiais para cabelos étnicos, sem esquecer a diversão dos mais pequenos e graúdos com concursos da dança ginga.

    Todos os vencedores serão premiados e garantimos a presença de várias estrelas angolanas, que movem os nossos corações e que nos proporcionarão momentos de muita alegria.


    Num ano em que a grande temática da maior feira de Angola são os desafios da atracção de investimento para o país, queremos mostrar a todos os que nos visitam que, passados dez anos de paz, Angola oferece cada vez melhores condições de vida a nacionais e estrangeiros e que o melhor e maior mecanismo da nossa reconstrução passa, precisamente, pelo investimento e formação profissional.

    Não deixe de visitar a FILDA 2012! Contamos com a sua presença para, todos juntos, mostrarmos a nação do nosso coração.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto