- Publicidade -

More

    Pérola: primeiro espetáculo internacional em nome próprio acontece este ano em Portugal!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pérola estreia-se com concerto em nome próprio em Portugal, no Capitólio

    Um dos nomes mais fortes no que à música angolana diz respeito prepara o primeiro espetáculo internacional em nome próprio que acontecerá em Portugal. Dia 24 de junho, Pérola apresenta, assim, o seu mais recente trabalho discográfico, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

    Do alinhamento, para além de temas como “Sincera” – que dá nome ao seu quarto álbum de originais – “Não Vai lá”, “Última Chamada” e “Fénix”, farão parte vários hits que o público sabe de cor.

    Com passagens entre o seu primeiro álbum (com o qual venceu o prestigiado prémio Kora, em 2005, como melhor artista feminina da África Austral), não esquecendo os êxitos de “Cara&Coroa”(2009) e os sucessos de “Mais de Mim”(2014), “Fica Parado”, “Tudo Para Mim”, “Doida” e “O Amor” serão, certamente, momentos altos desta noite que vai enaltecer e relembrar o melhor da discografia e dos 19 anos de carreira de Pérola.

    Este é um espetáculo há muito desejado por Pérola que garante que “será super divertido, cheio de energia, com muita dança e várias surpresas”.

    E, porque de uma noite especial se trata, a cantora vai ainda presentear o público com algumas participações especiais, a anunciar brevemente.

    #pérola #lisboa

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Matias Damásio condecorado com Ordem do Mérito Civil 1.º Grau

    O músico angolano Matias Damásio é uma das poucas personalidades da música angolana que foi condecorado com “Ordem de Mérito Civil do 1.° Grau”...

    Jovem fratura coluna após ser agredida pelo ex-parceiro por questões de ciúmes

    Jessica Rossana, de 28 de anos, moradora do Condomínio Rosalina, Samba, em Luanda, lança grito de socorro à sociedade angolana por sofrer constantemente agressões...

    António Guimarães e TP Films, cérebros por trás do filme “Onde Está Deus?” que chega à Netflix em Setembro.

    António Guimarães, conhecido como "Realizador do Século" e o Produtor Tp Films, são os principais cérebros, por trás do tão esperado filme luso angolano "Onde Está...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto