“Fala do quiseres”, single em questão, é um Kizomba, produzido pelo Aires, e arranjos de Heavy C, que tinha tudo para ser algo pobre e claramente carente de produção. Ledo engano… As notas instrumentais formam apenas o esqueleto que a voz da artista se encarrega de completar, fazendo o papel de qualquer instrumento que pudesse ser cogitado como faltoso no single. Todo esse quebra cabeça se completa com a letra, que muito embora não fuja nada de tudo aquilo que vemos no cenário do estilo que ela faz atual, ganha vida nova com a interpretação arrebatadora da jovem atual, ídolo de muitas meninas.
“fala do Quiseres” é um single forte, que foi feito para funcionar em festas para dançar , juntinho e colado com Damo ou dama. Ou melhor com o tripé, como se diz Agora, na banda Na verdade, a melodia, como um todo, começa bem e termina melhor ainda . As batidas pulsantes que inauguram a canção introduzem àquilo que é um Rottweiler das pistas de dança. é verdadeiro grito de guerras para as mulheres….
Perola Entra em um Mundo sombrio, e prende O seu Amor, em um Cadeia criada por si, para castigar quem muito fez sofrer, ela Mostra toda sua amargura, para seu príncipe , que nunca teve intenção de amar, e provocou sentimentos a ela. Fala do Quiseres é vídeo totalmente filmado em alta Definição e assume-se como melhor vídeo de sempre cantora, em toda sua carreira ate ao momento. A fotografia é óptima, a historia idem, e acima de tudo simples . para que Segundo cantora Falando a Platina Line, as pessoas podem se focar na Letra e ou mensagem mesma trás e não se perderem storyboard criada pelo Vídeo.
(Atenção antes de dar Play ao Video desligue a Musica da radio… na aba superior Direita )
“Amanha não sei dizer o que vai acontecer,se vou enfraquecer ou dar-te outra chance,vou atrever mas duvido tanto,pois muita coisa se foi,tu vais e vens sempre ,que queres,que preferes não me dás opção,eu espero desespero,brincas com o coração,nem sabes que estás nele ainda juras me amor,Fala do que quiseres mas não me fales de amor,Mostra-me o que quiseres,mas não me mostres amor. é um verso que será lembrado por muito tempo… e de forma evasiva.”