Petra Gama diz que sempre se olhou como uma barbie no “Jantar indiscreto”

0
47

“Acho que a nossa imposição muda a sociedade e sempre quis mudar lutando pelos meus direitos”

A apresentadora de Tv e modelo Plus size, Petra Gama, esteve no “Jantar indiscreto”, um talk show emitido pela RTP2, que tem como objectivo desconstruir uma série de estereótipos. Entre vários outros assuntos, Petra foi questionada sobre a relação da sua fisionomia e a sociedade, e respondeu que sempre se olhou como uma barbie.

“O meu padrão de mulher esbelta e elegante nunca foi uma mulher muito magra, sempre foi uma mulher menos gorda do que eu. Olhava para o espelho e gostava do que via, achava que a minha barriguinha era tão fofa, que as minhas mamas eram as melhores. Sempre me fantasiei como a própria barbie, e pronto passei a conformar-me com a barbie após os 50 anos. Nunca me posicionei no papel da vítima, se eu for a um restaurante e não tem uma cadeira para mim, pergunto-me se neste restaurante só frequentam pessoas magras. Então, acho que a nossa imposição muda a sociedade, e eu sempre quis mudar fazendo a minha parte e lutando pelos meus direitos.”, explicou.

O programa Jantar indiscreto é apresentado pela activista e empresária de impacto social Myriam Taylor e conta com Petra Gama para uma conversa durante o jantar, num programa inédito e imperdível.

Por: Arieth Silva

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments