Petro diz “adeus” à liga dos campeões

em

|

Visualizações

and

comentarios

 

Ao perder hoje (sábado), no estádio 11 de Novembro, diante do Horoya da Guiné Conacry, por 0-1, o Petro de Luanda ficou sem hipóteses de se qualificar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões de África em futebol.

Camará, aos dois minutos, apontou o único golo do encontro, referente à 5ª jornada da prova continental.

Ainda com possibilidades matemáticas de se apurar para a fase seguinte, o representante angolano tinha a obrigação de vencer hoje e esperar por uma derrota dos sul-africanos do Kayzer Chiefs, diante do Wydad de Casablanca, o que não veio a acontecer.
No entanto, com a derrota sofrida, a quarta na competição, os “tricolores” confirmam a última posição do grupo C, com apenas um ponto e mesmo que vençam a derradeira partida já não possuem qualquer hipótese de qualificação.

Na primeira volta, diante do mesmo adversário, o Petro perdeu por 0-2.

Apesar da derrota diante do Kayzer Chiefs (0-1), o Wydad de Casablanca lidera o grupo com 10 pontos, mais dois que o Horoya e o Kayzer Chiefs com 8 pontos cada.
Os dois primeiros classificados apuram-se aos quartos-de-final.
Próxima jornada do grupo C (última)
Wydad de Casablanca x Petro de Luanda
Kayzer Chiefs x Horoya

Share this
Tags

A Bombar

Yola Araújo reduz exposição nas redes e justifica partilhas sobre o filho Jason: “É especial e pode inspirar outras mães”

Num tempo em que quase tudo parece ser partilhado nas redes sociais, algumas figuras públicas começam a repensar até que ponto vale a pena...

Novo aeroporto de Luanda vai receber hotel Hilton no quadro da expansão em África

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, será um dos pontos estratégicos da expansão do grupo Hilton em África, com a...

Pedro Godinho e Grupo Hilton firmam parceria para construção de hotéis de referência em Luanda e Cabinda

O empresário angolano Pedro Godinho oficializou uma parceria estratégica com o Grupo Hilton, uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo, para a construção de...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto