- Publicidade -

More

    Phathar Mak reconhece trabalho de Coréon Dú e ressalta: “Merece palmas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Convidado a participar na edição desta Sexta-feira (21), do programa Artes Cruzadas, emitido na Platina FM, 96.8, o consagrado rapper angolano Phathar Mak, enquanto falava sobre a valorização da cultura angolana, não deixou de reconhecer o trabalho do empresário Coréon Dú.

    Na ocasião, Phathar Mak caracterizou Coréon Dú como uma pessoa visionária, pela sua contribuição à cultura nacional.“O Coréon Dú também merece palmas porque temos que começar a separar o trigo do joio. É uma pessoa que tinha uma visão e continua a ter muito lá para frente, o quê que ele fez [vamos ir buscar as danças que gostamos, que amamos, que estamos possuídos], ele te põe a música angolana para você conseguir colocar raízes, matrizes de Angola”, começou por dizer. 

    Ainda na sua abordagem, o autor do sucesso “Ekos e faktos” referiu que as mentes criativas não estão para prejudicar, mas sim para mostrar que se pode ir mais longe.

    “(…) então as mentes grandes e criativas, elas não estão para te prejudicar, elas estão para mostrar que você pode ir mais longe com o que você possuiu por outro. Mas com o que já tens dentro de você, porque cada um de nós tem um angolano aí dentro, a gente às vezes tem vergonha do próprio angolano”.

    Vale recordar que, Coréon Dú, além de ser cantor, director criativo e produtor, também é um empresário que ao longo dos anos tem contribuído constantemente a cultura angolana a fim de levar a bandeira nacional além-fronteiras.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto