- Publicidade -

More

    Pikante volume 7 de Dias Rodrigues poderá chegar ao mercado em dezembro deste ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em conversa com a Platinaline, o conceituado Dj Dias Rodrigues revelou que o Pikante Vol 7 poderá chegar ao mercado em dezembro do corrente ano.

    Dias Rodrigues, que habituou o seu público com parcerias de sucessos e ritmos dançantes, avançou que os amantes de boa música e fãs do malogrado Kueno Aoinda podem ficar à espera que a voz marcante do cantor também fará parte do álbum, num feat com o novo talento da música angolana, Seteka.

    O disco, que conta com 15 faixas musicais, está a ser bem cozinhado e já está quase pronto. O álbum Pikante Volume 7 conta com várias participações, dentre elas: Badoxa, Ary, Seteka, Konde, C4 Pedro, Kueno Aionda e Erica Nelumba. Foram alguns dos nomes revelados por Dias Rodrigues.

    “Teremos um disco 90% acústico, eu tenho procurado viajar por vários ritmos musicais. Neste álbum teremos Semba, Rumba, Kizomba e Zouk Love, são os ritmos que o público pode esperar do álbum”, avançou.

    Dias Rodrigues disse, também, que a pandemia que assolou o mundo atrasou o projecto, mas garante que irá levar os fãs do Pikante às pistas de dança como tem feito desde 1999, quando nasceu o projecto Picante.

    “Sinto que a contribuição que tenho dado a música angolana tem sido boa, tanto como Dj tanto como produtor musical. A produção foi um pouco cara, mas justifica-se pelos músicos que fazem parte deste projeto. O público terá uma surpresa super agradável. O projecto Pikante tem coisas muito boas que a população angolana precisava de ouvir, e conta com artistas de renome e não só”, disse o produtor musical e DJ Dias Rodrigues.

    Por: Geovania Mateus

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto