- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Pilotos da Team ORBEL são os grandes vencedores da primeira etapa do Campeonato Angolano de Motocross

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os pilotos da Team ORBEL, equipa patrocinada pela marca de bebida energética Speed, foram os grandes vencedores da primeira etapa do Campeonato Nacional de Motocross, que teve lugar a 8 de Abril em Quilengues, na província da Huíla. Zeferino Fernandes e Edson Miranda conquistaram o primeiro lugar na Classe 250cc e na Classe 450cc Moto 4, respectivamente. Nesta primeira etapa estiveram em corrida 17 pilotos, dez na Classe 250cc e sete na Classe 450cc Moto 4, oriundos das províncias de Luanda, Benguela e Huíla.

    9D3A7877

    Ao lado de Zeferino Fernandes, que completou as 19 voltas em 23 minutos e 33 segundos na Classe 250cc, ficou Fernas Baptista, da equipa Transchipeta Racing, com 23 minutos e 43 segundos, ocupando o segundo lugar, seguindo-se Etelvino Sebastião, do Team Cazenga, com a marca de 24 minutos e 23 segundos em terceiro lugar.

    9D3A7878
    9D3A7943

    Na Classe 450cc Moto 4, ao lado de Edson Miranda, que completou as 15 voltas em 24 minutos e 52 segundos, subiram ao pódio Bruno Ferreira, do Team VD Comercial, em segunda posição com 25 minutos e 12 segundos, e Edson Baptista, do Team Cazenga em terceira posição com 25 minutos e 34 segundos.

    A próxima etapa do Campeonato Nacional de Motocross esta marcada para o próximo dia 20 de Maio na cidade de Ndalatando, província do Cuanza Norte.

    IMG_7738

    O Campeonato Nacional de Motocross é uma iniciativa da Federação Angolana de Desportos Motorizados (FADM) e da Speed, e constitui um marco histórico na modalidade uma vez que permite a sua expansão a várias províncias angolanas através de um evento de dimensão nacional.

    9D3A7903

    Speed é conhecida pela associação à prática de desportos radicais em Angola, nomeadamente a patinagem, skate, surf, wakeboard, e agora o motocross. No mercado desde 2009, Speed tem vindo a conquistar novos consumidores a cada ano que passa. O sucesso da marca passa por uma estratégia assente na inovação constante, o que faz da Speed uma marca muito próxima dos Angolanos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto