- Publicidade -

More

    Platina FM inicia suas emissões

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A nova estação Platina FM (PLFM) iniciou hoje, ao meio dia, as suas emissões experimentais. As emissões regulares da nova rádio capital arrancam em breve, sendo que o Grupo Platina Line, que detém a rádio, prepara uma programação recheada de novidades.

    Nesta primeira fase, a estação apenas estará disponível para os ouvintes de Luanda e arredores (na frequência 96.8MHz). Para uma segunda fase, está previsto um “acrescento de dois emissores em outras províncias do país”, explicou Sarchel Necésio sem, no entanto, especificar que cidades terão acesso às emissões da nova rádio. O mesmo projecto será disponível também online em multiplataforma.

    Para o Director de Marketing e Comercial, Osvaldo Mauro, “O objectivo inicial é criar uma marca e ocupar um espaço [no mercado Angolano de rádio].”

    Em termos de conteúdos, o director de antena, Helder Pedro explica que o Platina FM “é um produto de entretenimento Puro que vai passar os grandes êxitos da música nacional e internacional, vai dar espaço também para os principais temas da sociedade, como casos de Polícias e os problemas das comunidades, sendo que o seu público alvo situa-se “na faixa etária entre os 18 e os 70 anos e nas classes A/B e C e D.”

    “A Platina FM é uma estação actual, moderna, com cor, que está pronta para competir no mercado actual”, afirmou o responsável, adiantando, sem revelar valores, que a estação tem “grandes expectativas” ao nível de audiências e que espera rentabilizar o projecto “o mais rápido possível”, explicou Helder Pedro.

    O grupo Platina Line prevê gerar mais de 20 empregos directos com abertura da rádio, tendo sido feito um casting público para candidaturas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto