- Publicidade -
Início* Dog Murras No Carnaval da BahiaPlatina Line é o site oficial de Dog Murras no Carnaval...

Platina Line é o site oficial de Dog Murras no Carnaval da Bahia.

- Publicidade -

Dog Murras foi convidado, pelo sexto ano consecutivo, a representar a Angola no Carnaval da Baía de 2011, que se realiza na cidade de Salvador, disse, Hoje, o renomado cantor.

 

 

O autor de “Angolanidade” afirmou que foi convidado “a desfilar e mostrar os ritmos de Angola, como kazukuta, kuduro e Semba, nos trios eléctricos de artistas de renome internacional”, como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Banda Mametto, Illê Ayê e Cortejo Afro.

 

Mais a grande novidade será o facto pela primeira vez toda atividade do Cantor ser divulgada e tempo real, graças a um acordo e entre cantor e Portal Platina Line. Vamos fazer uma mega cobertura do Evento em tempo real e in loco usando todos serviços platina desde Tv Platina, Twitter, radio Line, Facebook, YouTube, pagina da platina e ainda Blog especialmente Criado para divulgação do evento mais relacionada com Cantor Dog Murras. Vai já se preparando caro Platinado porque você é convidado especial do portal platina e do Dog Murras a Bahia.

 

Sobre os planos musicais para este ano, disse que vai dar prioridade à finalização do CD “Angobahiá”, projecto realizado em parceria com Carlinhos Brown, que consiste na fusão das músicas urbanas angolana e brasileira.

O seu último trabalho (CD e DVD) “Angolanidade” foi posto à venda em Outubro,Dog Murras fez, no estádio 11 de Novembro, na festa dos 35 anos da independência de Angola, uma performance com 200 bailarinos.

No ano passado, na gala do Prémio Nacional de Cultura e Artes, interpretou “Manuele”, de Oliveira de Fontes Pereira, o homenageado da noite.

 

Com mais de quinze anos de carreira artística, o cantor e compositor angolano Dog Murras, como é conhecido artisticamente, vem atuando em palcos nacionais e internacionais, com shows na África, Europa, América e Ásia. Somam-se já cinco obras discográficas de sucesso: “Kwata-Kwata” (2007), “Pátria Nossa” (2005), “Bué Angolano” (2003), “Natural e Diferente” (2001) e “Sui Generis” (1999).

 

 

Dog Murras é detentor de vários prêmios nacionais e internacionais, em destaque os dois Discos de Ouro na editora portuguesa Vidisco, referente ao sucesso de vendas dos álbuns “Bué Angolano” (2003) e “Pátria Nossa” (2005) e um Disco de Prata, atribuído pela sua antiga editora Zé Orlando. Dog Murras tem sido nos últimos tempos o elo entre as culturas angolana e brasileira, devido a sua participação constante no carnaval da Bahia e a implementação do Projeto “Angolanidade”.

 

 

Revolucionador da nova geração da música angolana, Dog Murras foi o pioneiro a bater o recorde de vendas na Portaria da Cultura – Rádio Nacional de Angola, com o álbum: “Bué Angolano”. Foi também, o primeiro e único músico nacional a promover uma sessão de autógrafos e vendas do seu quinto disco“Kwata-Kwata” no Mercado Roque Santeiro – o maior mercado informal da África. um artista revolucionário  que tem amor a sua pátria. Por todos esses motivos ele  o nome para dar pontapé de saída do espaço Grande entrevista do Portal Platina, com exclusividade Leia entrevista com Dog Murras e comente pois sua opinião é importante. o Musico brevemente também ira estrear em primeira mão o seu novo videoclip “pastor locrata” em primeira mão e exclusivo aqui na Platina. 

 

relembre Dog Murras no Carnaval da Bahia de 2009 

 

  
           

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments