- Publicidade -

More

    Poca Py decide retirar “jarda” após orientação médica e revela motivações “Não me sentia bem com meu corpo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Em entrevista ao programa “A noite é dela” da Televisão Pública de Angola, a kudurista Poca Py confessou que o uso dos anabolizantes aplicados para aumentar os glúteos já lhe causaram problemas que, embora não graves, deixaram-na preocupada. Numa conversa sincera com Dinamene Cruz, Poca Py revelou a decisão de retirar a jarda por orientação médica, sob pena de causar problemas maiores.

    “Eu já tive problemas com a jarda, bastante, mas os meus problemas sempre foram na perna. Esta última vez deu-me medo, fiz algumas consultas, lembro-me que liguei para o Daniel Nascimento, ele estava fora do país e movimentou alguns doutores, tive algumas observações mas eu terei mesmo de retirar a jarda, aconselharam-me isso porque eu treino e o músculo tende a ficar duro, o sangue não consegue circular… para quem jardou isso é grave.” Contou.

    Questionada se voltaria a injectar a “jarda” mesmo com os conhecimentos que tem hoje sobre as consequências, a artista diz categoricamente que não. “Não teria mesmo colocado. Tive muitos problemas de respiração, não posso ficar muito tempo num sítio fechado, ultimamente quanto me estresso sangro bastante nas narinas…”

    A artista referiu ter injectado a substância quando tinha 24 anos de idade e justifica as reais motivações: “Eu não me sentia bem com o meu corpo, não foi pelos outros, eu não gostava da imagem que tinha e decidi jardar. Hoje gosto do meu corpo mas é isso que o doctor explicou, não posso continuar assim.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    Ao que parece, a música “Da Batalha", que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim...

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural”

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural” Dalila Prata foi convidada pela...

    Dra. Áurea de Carvalho fala sobre desafios do médico de família em Angola e alerta sobre doenças da época do Cacimbo

    Por: Hélio Cristóvão É sabido que o Cacimbo é uma época assolada por doenças do foro respiratório como: gripes, pneumonia, bronquite, crises asmáticas e outras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto