- Publicidade -

More

    Poca Py diz que nenhum homem marcou a sua vida: “Uns são jigolós outros mentirosos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor 

    A kudurista angolana Poca Py, em entrevista cedida ao PLATINALINE enquanto fazia uma análise dos homens com quem já manteve um relacionamento amoroso, afirmou que nenhum deles marcou a sua vida, ressaltando que uns são jigolós e outros mentirosos.

    Poca Py disse ainda que, durante a sua vida toda, teve apenas dois parceiros, entretanto, não teve alguém que lhe tirasse do estado normal para o anormal.

    “Só tive dois namorados, ainda não tive homem que marcou a minha vida, você acaba se desapaixonando quando dás conta que o que teu parceiro fala não é o que faz…uns são mentirosos, outros jigolós, outros chuladores, queria ter mesmo alguém que marcasse, me arrebentasse o coração, namorei, me cuiou, mas ninguém marcou a minha vida”.  

    Actualmente solteira, Poca Py é mãe de quatro filhos. Como kudurista, tem se destacado dentre as mulheres fazedoras desse estilo e já soma muitos sucessos como: “Makongo”, “Velório” e “Não vou morrer agora”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto