Pódio Feminino na Super Especial do Longa / Forum Offroad

0
129

A angolana Débora Almeida, deu o pontapé de arranque da Equipa “Social Team” com medalha de bronze, no passado Fim de Semana no Longa.

A competir com o Poláris RZR 900 da LINFERMOTORS, o único elemento feminino da prova, conquistou o 3º lugar do pódio na categoria E. O Social Team é a mais recente equipa desenvolvida para competir em várias modalidades de diferentes campeonatos. Para além do campeonato Angolano de Rali/Raid, a equipa vai participar no campeonato de Velocidade com o Fiat 500 Abarth e no Mussulo Radical nas modalidades de Jet Ski e Kite Surf. Jovem e ambiciosa, a equipa tem como objectivos para 2012 participar em todos os campeonatos e chegar ao fim de cada um. Objectivos esses que acabam de ser ultrapassado com o pódio da Débora. Algo que orgulha imenso a ZINOM, AUTOSTAR, PRINTLAB e LINFERMOTORES, patrocinadores que acreditaram na equipa e que sem eles não teria sido possível.

O Campeonato Angolano de Rali/Raid 2012 é composto por 8 provas, distribuídas pelas províncias de Luanda, Benguela, Huila, Namibe, Huambo e Kwanza Sul, e pretende desenvolver os desportos motorizados associados à natureza, onde a poeira e camaradagem são os ingredientes chave.

 

A Super Especial do Longa / Forum Angola Offroad teve 24 participantes divididos por 5 Etapas; Classe E, vencida por José Roxo com Poláris RZR 800, Classe M, liderada por Paulo Fernandes com Husaberg 650, Classe Q com ouro para Tiago Moniz na Yamaha Raptor 700, Classe TT1 com Maló Almeida e João Paulo no Jeep Wrangler 3.8 na frente e Classe TT2 com vitória para Ricardo Fernandes no Go Now Troy 2.4

 

Depois do Longa vem o RALI DE BENGUELA, Raid Kwanza Sul, com muito pó, segurança e adrenalina.

 


 


 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui