- Publicidade -

More

    Poeta angolano, Zola Ramos, “Simplesmente o Poeta”, prepara o seu primeiro CD de poemas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Por: Nelma Inglês

    Zola Ramos é um poeta, declamador e compositor angolano, membro do Movimento Literário Lev’Arte, traz em suas poesias uma ideologia de evangelização e intervenção social. Em entrevista ao nosso portal, o poeta disse estar a preparar o seu primeiro CD de poemas, intitulado “Poesia na Casa” para brindar aqueles que, de alguma forma, têm apoiado o seu trabalho.

    “Há uma faca no pescoço do irmão”, “Ainda dormem”, “Eva do meu paraíso”, “Poetas na fila do banco”, e “A dor que mata uma Mãe”, são alguns dos poemas que vão constar no seu trabalho discográfico, explicou o poeta.

    Segundo Zola, o lançamento do CD está previsto para o princípio do próximo ano e neste momento está em fase de promoção do álbum. O artista adiantou, ainda, que os poemas terão acompanhamento músical por ser a sua linha artística (poesia e trova).

    Zola Ramos, “Simplesmente o Poeta”, como é conhecido nas lides da poesia, descobriu-se na arte de declamar em 2004, mas somente em 2008 decidiu levar a sério a carreira artística. Desde aí, tem vindo a participar em diversas actividades realizadas em Angola, desde Cerimónias de Outorga, Festivais de Poesia organizado pelo Lev’Arte, festas de casamento, palestras, baptizados e muitos outros eventos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto