- Publicidade -

More

    Polícia detém exploradores de menores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dois cidadãos, com idades compreendidas entre os 28 e 56 anos, suspeitos dos crimes de exploração e tráfico de menores foram detidos, nesta quarta-feira, no Lubango, província da Huíla.

    Os implicados acolhiam as crianças em sua residência, alegando ser solidário, por estas não terem onde se abrigar e sobretudo por serem da mesma etnia.

    A polícia, segundo o Director Provincial de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando, Inspector – José Chimuco, fruto de um trabalho de inteligência e de investigação criminal, soube que, estas crianças eram obrigadas a estarem nas rua e a pedirem esmola, nos supermercados, padarias, farmácias, lojas entre outros locais e, muitas vezes, submetidas a fazerem trabalhos forçados e até mesmo a prostituição.

    A operação foi realizada nos locais identificados, tais como: bairro Calumbiro, Benfica, Comandante, Cowboy e nalgumas artérias da cidade do Lubango, onde as vítimas passavam as noites em condições precárias.

    O Problema constituir uma grande preocupação social e, sobretudo de natureza criminal, nesses termos a policia garante continuar com a operação e proceder a detenção de todos os suspeitos implicados nessa acção delituosa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto