- Publicidade -

More

    Polícia detém exploradores de menores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dois cidadãos, com idades compreendidas entre os 28 e 56 anos, suspeitos dos crimes de exploração e tráfico de menores foram detidos, nesta quarta-feira, no Lubango, província da Huíla.

    Os implicados acolhiam as crianças em sua residência, alegando ser solidário, por estas não terem onde se abrigar e sobretudo por serem da mesma etnia.

    A polícia, segundo o Director Provincial de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando, Inspector – José Chimuco, fruto de um trabalho de inteligência e de investigação criminal, soube que, estas crianças eram obrigadas a estarem nas rua e a pedirem esmola, nos supermercados, padarias, farmácias, lojas entre outros locais e, muitas vezes, submetidas a fazerem trabalhos forçados e até mesmo a prostituição.

    A operação foi realizada nos locais identificados, tais como: bairro Calumbiro, Benfica, Comandante, Cowboy e nalgumas artérias da cidade do Lubango, onde as vítimas passavam as noites em condições precárias.

    O Problema constituir uma grande preocupação social e, sobretudo de natureza criminal, nesses termos a policia garante continuar com a operação e proceder a detenção de todos os suspeitos implicados nessa acção delituosa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto