- Publicidade -

More

    Polícia francesa responsabiliza Kardashian por assalto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Porta-voz da polícia de Paris responsabilizou Kim Kardashian pelo assalto à mão armada de que foi vítima em Paris, criticando-a por exibir as joias nas redes sociais

     

    A porta-voz da polícia parisiense, que está a investigar o assalto à mão armada de que Kim Kardashian foi vítima, na madrugada de segunda-feira, em Paris, responsabilizou-a pelo sucedido, criticando-a por exibir as joias nas redes sociais. Esse terá sido, segundo a responsável, o isco para os assaltantes.

     

    “A celebridade tornou-se num alvo devido às suas posses, que foram vistas nas redes sociais. Foram esses os objetos que os atacantes procuraram”, frisou Johanna Primevert, a porta-voz do departamento policial de Paris.

     

    O roubo, estimado em 9,7 milhões de euros, foi levado a cabo por cinco homens (ainda a monte), que entraram no apartamento onde a “socialite” de 35 anos estava instalada, tapando-lhe a boca com fita adesiva, algemando-a e colocando-a na banheira. Entre os bens levados, destacam-se o anel de noivado que Kanye West ofereceu a Kim, uma peça de 20 quilates avaliada em quase quatro milhões de euros.

     

    O antigo guarda-costas de Kardashian, Steve Stanulis, já veio publicamente reforçar a opinião da chefe da polícia francesa. “Os seguranças estavam com as irmãs dela [que assistiam à Semana da Moda de Paris] e Kim tinha estado a mostrar todas aquelas joias no Snapchat pouco antes. É o cenário perfeito para ser roubada”. E frisou: “Eu já previa que isto fosse acontecer. Tinha mesmo que acontecer, pela forma como a Kim exibe a sua riqueza e os seus diamantes”.

     

    Com 84 milhões de seguidores no Instagram, 48 milhões no Twitter e 29 milhões no Facebook, Kim Kardashian deve agora, segundo um advogado de cibersegurança ouvido pelo Daily Mail, aprender com o susto e tomar mais cuidado com o que atrai para junto de si e da sua família. “Eles usam as redes sociais e as presenças públicas como parte do modelo de negócio. Mas o que este assalto mostra é que, sejamos um empresa ou um indivíduo, devemos pensar: ‘A que tipo de riscos me estou a expor?'”, explicou Shawn Tuma à publicação britânica.

     

    Embora não tenha sofrido qualquer ferimento, a estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians ficou “bastante abalada” com o assalto, notou um porta-voz. Entretanto, Kim já regressou a Nova Iorque, EUA.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto