- Publicidade -

More

    Policia interrompe show de Rei Hélder

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    reihelder

    Rei Helder foi surpreendido na madrugada do dia 03/02 pela presença da policia Portuguesa em Lisboa durante a presentação de um show na discoteca kaombo (antigo Luanda).

    O «rei» do Kuduro cujo show contaria com a presença do Nelson Freitas, Gil Semedo e ainda como Mestre de Cerimônia o «Srº Nível» Miguel Neto, teve aproximadamente 3 horas de espera.

    Isso porque, 50 agentes dividos entre PSP’s «Policia de Segurança Publica» , ASAE’s « Autoridade pela Segurança Alimentar e Fiscalização Economica» , SEF’s « Serviço Estrangeiros e Fronteiras» e ainda, PJ’s «Polícia Judiciária» fizeram uma operação de prevenção a criminalidade na discoteca.

    Segundo à administração da «casa de diversão» a presença policial não passou de uma fiscalização financeira surpresa, onde foi apreendido dinheiro não justificado e aplicada algumas multas. Também foram revistados todos os presentes no estabelecimento nocturno.

    Porém não obstante o acontecido, como um rei nunca perde a majestade no fim das 3 horas da actuação policial, Hélder e seus convidados (Gil Semedo, Nelson Freitas e Miguel Neto) deram continuidade ao espectáculo.

    policia

    A PSP No Palco do evento 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto