- Publicidade -

More

    Policia interrompe show de Rei Hélder

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    reihelder

    Rei Helder foi surpreendido na madrugada do dia 03/02 pela presença da policia Portuguesa em Lisboa durante a presentação de um show na discoteca kaombo (antigo Luanda).

    O «rei» do Kuduro cujo show contaria com a presença do Nelson Freitas, Gil Semedo e ainda como Mestre de Cerimônia o «Srº Nível» Miguel Neto, teve aproximadamente 3 horas de espera.

    Isso porque, 50 agentes dividos entre PSP’s «Policia de Segurança Publica» , ASAE’s « Autoridade pela Segurança Alimentar e Fiscalização Economica» , SEF’s « Serviço Estrangeiros e Fronteiras» e ainda, PJ’s «Polícia Judiciária» fizeram uma operação de prevenção a criminalidade na discoteca.

    Segundo à administração da «casa de diversão» a presença policial não passou de uma fiscalização financeira surpresa, onde foi apreendido dinheiro não justificado e aplicada algumas multas. Também foram revistados todos os presentes no estabelecimento nocturno.

    Porém não obstante o acontecido, como um rei nunca perde a majestade no fim das 3 horas da actuação policial, Hélder e seus convidados (Gil Semedo, Nelson Freitas e Miguel Neto) deram continuidade ao espectáculo.

    policia

    A PSP No Palco do evento 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto