- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Polícia Nacional recupera mais de 200 sacos de açúcar roubados em Benguela 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Os Operativos dos Ilícitos Penais da Polícia Nacional recuperaram nesta Segunda-feira, 12 de Dezembro, cerca de duzentos e oitenta e cinco sacos de açúcar, dos seiscentos roubados recentemente de um camião do grupo Carrinho, no município do Lobito, em Benguela.

    De acordo com a ANGOP, a porta-voz em exercício do Comando Provincial da Polícia Nacional em Benguela, inspectora Mirian Chipeio, disse que foi desmantelada uma suposta rede, composta por quatro cidadãos que já se encontram detidos, na qual destacam-se duas senhoras envolvidas no desvio de mercadorias destinadas ao referido grupo empresarial.

    A Inspectora disse ainda que o acto da detenção ocorreu após uma denúncia anónima, que dava conta do desvio de um camião com açúcar na zona da Cabaia, no Lobito, posteriormente os operativos fizeram-se ao local e flagraram a rede na posse de 285 sacos de açúcar de 50 quilogramas e dois milhões de kwanzas da venda do respectivo produto.

    Ressaltar que, entre os detidos encontra-se o motorista do referido camião, que intermediou e ao mesmo tempo distribuiu o valor das vendas.

    A porta-voz acrescenta que foi retido um outro camião que estava a fazer o transbordo da mercadoria, enquanto diligências decorrem no sentido de localizar e deter outros implicados, bem como a recuperação da outra parte do produto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto