- Publicidade -

More

    Pongo, Black Spygo; Maradona Dias dos Santos; Eliane Silva e Silvio Nascimento entre os 30 artistas mais influentes e criativos de Africa da Keep Walking: Africa top 30

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Segunda edição do Africa TOP 30 celebra criativos africanos que audaciosamente impulsionam a cultura em todo o continente e no mundo.

    Luanda, 27 de Setembro de 2023: A Johnnie Walker™ e o canal Trace juntam-se novamente para lançar a segunda edição iniciativa cultural, KEEP WALKING: AFRICA TOP 30, uma lista que identifica e celebra os 30 artistas africanos pioneiros e visionários, que estão a impulsionar a cultura do continente com um impacto real na economia criativa do continente.

    As inscrições estão agora abertas, e além dos artistas que podem concorrer, o público pode participar indicando as suas personalidades favoritas que acreditem ter dado este ano, ímpeto à cultura, tanto em África como no estrangeiro, nas áreas da música, cinema, imprensa, moda e a arte, através do site: https://africatop30.trace.tv/

    Entre os participantes do ano passado podemos nomear artistas de renome como que alcançaram a grandeza em todo o continente e no mundo, incluindo os artistas angolanos Pongo; Black Spygo; Maradona Dias Dos Santos; Eliane Silva e Silvio Nascimento, ou o DJ sul-africano Desiree, o artista nigeriano Ruger e o produtor Tempoe, o fotógrafo ganês Prince Giyasi, o estilista de moda moçambicano Luxury Recycle e os artistas visuais Fanuel Leul, da Etiópia, e Obou Gbais, da Costa do Marfim.

    “O Keep Walking: Africa Top 30 do ano passado foi um grande sucesso, e o canal Trace associa-se novamente à Johnnie Walker™ na segunda edição desta importante plataforma para premiar os melhores dos melhores. Este ano, a cultura africana continua a surpreender, a inspirar e a ganhar impulso global, e a lista de 2023 será novamente um verdadeiro reflexo dos melhores e mais inovadores agentes culturais de todo o continente,” afirma Valentine Gaudin-Muteba, Director-geral da Trace para a África Austral.

    Com a receita do entretenimento africano, que se deve atingir US$104.60M em 2027, segundo a Statista, espera-se que cada vez mais artistas e criadores possam encontrar recursos para desenvolver a sua criatividade, contiguando a ultrapassar barreiras culturais e promovendo a crescente exposição global à riqueza da cultura do continente.

    Comprometida com um espírito de desenvolvimento e crescimento há mais de 200 anos – e hoje trabalhando com alguns dos principais artistas do mundo – a Johnnie Walker™ celebra histórias de energia criativa, determinação e superação de limites. Este legado continua com a plataforma KEEP WALKING: AFRICA TOP 30, na qual a Johnnie Walker™ e o canal Trace trabalham com grandes gestores de talentos e líderes da indústria em todo o continente, juntamente com nomeações públicas, para identificar uma lista de percursores culturais pan-africanos.

    “Depois do extraordinário sucesso da primeira edição do KEEP WALKING: AFRICA TOP 30, temos muitas expectativas com a lista desta segunda. Todos os artistas e visionários culturais celebrados na primeira lista continuaram a fazer coisas extraordinárias na cultura do continente, muitos deles causando também impacto internacionalmente,” diz Adrian De Wet, Gestor de Marketing da Johnnie Walker para Parcerias e Mercados Emergentes.

    “No espírito do nosso fundador, John Walker, que teve que inovar o status quo de como o uísque era misturado, embalado e entregue ao mundo, revolucionando para sempre o mundo do whisky, celebramos e aplaudimos aqueles que trilham o seu próprio caminho e deixam pegadas significativas no seu percurso.”

     #JohnnieWalker #KeepWalking #AfricaTop30

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto