- Publicidade -

More

    População entusiasmada com sexta edição do Road Show Blue

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A sexta edição do “road show blue 2012”, realizado neste sábado, no pavilhão polidesportivo do Petro Atlético do Huambo, nesta cidade, abrilhantado pelos músicos angolanos Puto Português, Titica e o grupo Zona 5, foi marcado por emoções dos mais de dois mil fãs que testemunharam o evento.

     

    O espectaculo iníciado às 21h20, registou casa cheia do público constituído por todas as idades, levado a ouvir, cantar e ver dançar ao som e o ritmo das músicas de Puto Português, Titica e o grupo Zona 5, depois de terem já passado pelas cidades de Ndalatando (Kwanza Norte), Saurimo (Lunda Sul), Malanje, Menongue (Kuando Kubango).

     

    Com duração de aproximadamente duas horas e meia, foi antecipado com as exibições dos músicos da casa: MN, Paletina e grupo local de dança HP, que animaram os presentes, com as melhores músicas dos seus repertórios.

     

    Os fãs dos artistas não resistiram quando foi convidado a subir ao palco o grupo de hip hop Zona 5 que interpretou vários temas da sua mais recente obra discográfica, já lançada no mercado intitulada “Impressões Digitais”

     

    Minutos depois, foi a vez da kudurista Titica, demonstrar o seu talento e com o seu gesto de cantar e dançar e interpretar músicas do álbum Chão, como “Chão”, “Olha o boneco” e “Rebolo Colo”.

     

    Para encerrar o evento, foi chamado o músico Puto Português, que fez vibrar os presentes, além de ter o privilégio das suas melodias serem interpretadas pela maioria dos espectadores.

     

    No final do espectáculo, o director de eventos da Refriango, Axel Joka, em declarações à Angop, frisou ser intenção da instituição é garantir que o público local possa também conviver com os músicos angolanos, tendo em conta a aceitação da música angolana no mercado africano.

     

    Para tal, disse, que espectáculos idênticos serão realizados nas cidades Namibe, Ondjiva (Cunene), Lobito (Benguela) e Sumbe (Kwanza Sul), culminando em Maputo (Moçambique).

     

    O “road show blue” é uma tournée promovida pela empresa de refrigerantes de Angola “Refriango”, que através da marca Blue leva os artistas a 10 províncias do país.


     

     

    PlatinaLine/Angop 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto