- Publicidade -

More

    Populares abandonam seus negócios e afazeres para aclamarem a Diva Ary

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O bairro Hoji-ya-henda, na cidade Lubango, foi marcado hoje por uma grande enchente. Fãs, admiradores e moradores daquela circunscrição deixaram todos os seus negócios e afazeres para demonstrar todo o carinho que sentem pela diva do povo, Ary.

    Ao PLATINALINE, Agnelo Henriques, o agente da artista, contou que Ary que está a cumprir a sua agenda de trabalho decidiu sair para tratar das unhas num SPA na cidade de Lubango, e acabou por criar uma enchente onde os fãs ficaram parados por duas horas a cantar as suas músicas.

    Agnelo acrescentou que foi necessário contactar o Comandante da Polícia Nacional daquela jurisdição para garantir o asseguramento do espaço e a saída da artista e a sua equipe.

    Frisar que, a Diva Ary e a sua banda fizeram recentemente um Show na cidade do Soyo, Zaire, e agora estão a cumprir a agenda de trabalho na cidade do Lubango onde vão participar da abertura das festividades da província da Huila.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto