- Publicidade -

More

    Por Dentro da NBA:

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Influência de Michaal Jordan Fora da Quadra

    Michael Jordan

    é a maior referência da NBA… é considerado o maior de todos os tempos, ainda que o debate sobre esse título não esteja propriamente concluído e existam vários outros actores e jogadores a concorrerem para o título.

    Contudo, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sobre basquete conhece o nome de Michael Jordan, sendo o americano um forte candidato ao G.O.A.T. (o Maior de Todos os Tempos). E embora a carreira de atleta de MJ, 58 anos, tenha terminado há muito tempo, ele continua a causar um grande impacto fora das quadras.

    Uma das principais notícias do mundo da NBA foi a incrível e generosa doação que Jordan fez de 10 milhões de dólares para a construção de duas clínicas médicas para comunidades na sua terra natal Wilmington, Carolina do Norte. As clínicas, que serão localizadas em áreas com cobertura médica insuficientes, e terão programadas para inaugurar no início de 2022.

    Isso marca a segunda vez que Jordan fornece fundos para ajudar a abrir instalações médicas no seu estado natal, depois que a lenda dos Chicago Bulls ter doado 7 milhões de USD em 2017 para abrir duas novas clínicas em Charlotte.

    Em um comunicado, Jordan disse: “Estou muito orgulhoso de mais uma vez fazer parceria com a Novant Health para expandir o modelo de Clínica da Família para trazer melhor acesso a serviços médicos críticos para a minha cidade natal.”

    Todos devem ter acesso a cuidados de saúde de qualidade, independentemente de onde vivam ou se tenham ou não seguro. Wilmington ocupa um lugar especial no meu coração e é verdadeiramente gratificante poder retribuir à comunidade que me apoiou durante toda o minha vida.

    Jordan também já havia prometido doar 100 milhões ao longo da próxima década para ajudar na luta pela justiça racial e igualdade na sociedade.

    Jordan, seis vezes campeão da NBA, liderou a dinastia dos Chicago Bulls na década de 1990, é um membro do Hall da Fama do basquete, e dono dos Charlotte Hornets.

    O legado de ‘MJ’ continua a brilhar na NBA, fazendo da competição a maior e mais emocionante liga de basquetebol do mundo.

    As emoções da NBA estão na DStv, no canal ESPN2, em Alta Definição.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto