- Publicidade -

More

    Por Ela Sou Eva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 24, 3 de Novembro

    Elena diz a Plutarco que sente que ele quer ter algo com ela, mas ele nega. Antónia desabafa com Eva sobre Plutarco. Eva defende Antónia ao vê-la ser gozada por um grupo de rapazes. Antónia confessa a Eva que João Carlos falava mal dela e que a fez sofrer muito. Antónia desmaia. Plutarco incita a que Dadinho continue a lutar com outra criança. Dadinho aparece magoado e Plutarco diz a Helena que a criança caiu. João Carlos diz a Mimi que ser Eva está a fazê-lo tornar-se um homem melhor. O médico diz a Antónia que o desmaio foi devido a stress e que deve trabalhar menos. Antónia pede a Plutarco que não despeça Eva. Antónia está desconfiada que Plutarco a trai. Plutarco aceita que Lúcia vá trabalhar com Helena.

    Episódio 25, 4 de Novembro

    Eva fala em João Carlos com Helena e esta fica muito incomodada. Antónia conta a Eva que descobriu que Plutarco a trai. Rebeca ameaça Plutarco dizendo que vai revelar a Antónia que são amantes. Helena diz a Dadinho que está a trabalhar muito para que possam ir viver juntos e Eduardo ouve tudo. Helena encontra um CD com um vídeo onde José Carlos pede desculpa e que confie nas pessoas que gostam dela. Helena conta a Eva que o vídeo mexeu com ela porque ainda ama João Carlos.

    Episódio 26, 5 de Novembro

    Sílvia discute com Eduardo por este querer tirar o menino de Helena. Antónia pede a Eva que vá com ela investigar Plutarco para saber se realmente a anda a enganar. Diego tenta seduzir Helena. Rebeca pede a Plutarco que lhe dê um cargo mais alto na empresa. Eva está com Helena e vai à casa de banho, altura em que lhe caem as pestanas e a peruca e ele percebe que talvez tenha de dizer a verdade a Helena.

    Episódio 27, 6 de Novembro

    Antónia finge dormir quando Plutarco chega a casa. João Carlos encontra Helena a dormir no sofá e aproveita a oportunidade para lhe dizer que a ama e beijá-la. Helena diz a Lúcia que sonhou que João Carlos a beijava e que ainda o ama, mas sabe que o tem de esquecer. Plutarco diz a Helena que gostaria de a colocar como vice-presidente do grupo Império. Mimi apresenta-se na empresa como prima de Eva. Helena e Rebeca discutem na casa de banho. Adriano pede a Eva que não volte a levar a sua família para a empresa. Antónia diz a Eva que se vai suicidar devido às traições do marido. Antónia diz-lhe que Plutarco a engana com Helena.

    Episódio 28, 7 de Novembro

    Na universidade, Paola beija Adriano e diz-lhe que quer estar com ele. Eugénia vai ao apartamento de João Carlos, traz consigo algumas fotos dele e encontra o anel que este comprou para Helena. João Carlos ouve Plutarco a aconselhar Helena a esquecer-se dele. Eva diz a Helena que as pessoas podem interpretar mal a sua relação com Plutarco. Plutarco pede que investiguem toda a informação sobre Eva. Helena pede a Eva que destrua o CD de João Carlos. Victória confirma a Helena que João Carlos estava realmente apaixonado por ela. Plutarco é informado que os locais onde Eva disse que trabalhou já não existem.

    Episódio 29, 10 de Novembro

    Eva tenta convencer Antónia que Helena não está envolvida com Plutarco. Eugénia reconhece Helena e diz-lhe que João Carlos está vivo e mostra-lhe uma carta em que João Carlos diz que a ama, juntamente com o anel de noivado. Plutarco pede a Eva que fale dos sítios onde trabalhou. Mimi festeja com João Carlos o seu aniversário. Helena confessa a Eva que havia muitas coisas que gostava de dizer a João Carlos. Plutarco pede que sigam Eva.

    Episódio 30, 11 de Novembro

    Helena acredita ter visto João Carlos. Paola convence Adriano a ir divertir-se a um bar. João Carlos tenta convencer Antónia a regressar à empresa de forma a afastar Plutarco de Helena. Sílvia conta a Helena que Eduardo continua a tratá-la mal e está desconfiada que está a tramar alguma. Antónia diz a Helena que vai ficar responsável pelo projecto da praia e pede-lhe um relatório sobre o seu trabalho. Plutarco tenta arranjar um apartamento para Helena. Eva diz a Antónia que o comportamento que está a ter com Helena não faz sentido.

    Episódio 31, 12 de Novembro

    Helena aceita que Eva a ajude a organizar o seu novo apartamento. Eduardo diz a Helena que, enquanto não for definido quem fica com a custódia de Dadinho, ela não pode tirá-lo de casa. Paola tenta seduzir Adriano, mas ele continua a resistir. Helena diz a Eva que gostava que um advogado a ajudasse a solucionar a solução de Dadinho, mas que não conhece nenhum. Eva aconselha um. Sílvia diz a Eduardo que vai sair de casa, porque não suporta que ele trate mal a própria filha. Eduardo diz a Sílvia que vai acusá-la de abandonar o lar.

    Episódio 32, 13 de Novembro

    Plutarco encontra Helena a chorar porque Eduardo não deixou que ela levasse Dadinho. Plutarco dá as mãos a Helena para a consolar e Antónia entra nesse momento. Na empresa, o advogado diz a Helena que Eduardo não lhe pode tirar o filho. Plutarco pede a Eduardo que entregue Dadinho a Helena. Helena mostra a Antónia os avanços no projecto da praia e esta pede-lhe desculpa pela cena de ciúmes. Helena recebe Dadinho na sua casa e agradece muito a Plutarco perante o olhar incomodado de Eva.

    Episódio 33, 14 de Novembro

    Antónia tenta convencer o irmão a deixar de se interessar por raparigas novas e de se apaixonar a sério. Mimi interessa-se por Adriano e diz-lhe que espera vê-lo outra vez. Antónia diz a Marcela que já tem um trabalho novo. Plutarco planeia queimar o projecto de Antónia. Rebeca fica furiosa ao ver Helena a sair do escritório de Plutarco, mas este diz-lhe que só lhe interessa Dadinho. Eva e Antónia vão sair e Antónia é abordada por um homem – Samuel – que a diz conhecer, mas ela nega. Samuel convida Antónia para dançar.

    Episódio 34, 17 de Novembro

    Rebeca diz a Plutarco que imagina Antónia a conquistar outro homem e pergunta-lhe se teve alguma coisa a ver com o desfalque de João Carlos. É o aniversário de Paola e ela diz a Adriano que vai festejar com as suas amigas. Antónia diz a Plutarco que deveriam repensar o seu casamento visto que já nada é como antes. Mimi fica com ciúmes de Paola e as duas discutem. Plutarco comenta com Rebeca que já não sabe o que fazer para que Antónia morra. Mimi tenta avisar Adriano de quem é Paola na realidade, mas ele expulsa-a da sala. O tribunal dá a custódia de Dadinho a Helena. O rapaz avisa Helena que Eduardo está estendido no chão. Eva tem um acidente de carro.

    Episódio 35, 18 de Novembro

    Eva vê-se obrigada a pagar o arranjo do carro da pessoa com quem teve o acidente. Dadinho diz a João Carlos ter medo que aconteça a Eduardo o que aconteceu a João Carlos. Eduardo culpa Helena pelo que lhe aconteceu e ela promete não o abandonar até melhorar. Adriano pede Paola em namoro. Antónia tem que ir à Praia por causa do projecto, mas Plutarco recusa-se a ir com a mulher e aconselha-a a levar Eva consigo. Sílvia conta a Eva que Plutarco levou Helena a casa e ela decide ir atrás deles, com a desculpa que se houve uma inundação na sua casa. Eva aconselha Antónia a levar Rebeca na viagem. Plutarco conta a Eva que o único interesse que tem em Helena é Dadinho. Helena diz a Eva para dormir consigo.

    Episódio 36, 19 de Novembro

    Antónia descobre que Plutarco só esteve na Praia uma vez e foi de passagem e fica desconfiada, já que ele lhe disse que teve lá duas vezes. Helena confessa a Eva que sente como se João Carlos a tivesse deixado viúva. Helena diz a Eva que gosta que ela esteja em sua casa, mas estranha ter ido à casa de banho e ter reparado que o tampo da sanita estava levantado. Antónia pede explicações a Plutarco sobre as idas à Praia.

    Episódio 37, 20 de Novembro

    Plutarco mostra-se muito ofendido com a desconfiança de Antónia. Eduardo tem alta, mas nega a ajuda de Sílvia. Rebeca diz a Plutarco que se ele não lhe der um carro ela conta tudo sobre as viagens a Praia a Antónia. Paola diz a Adriano que quer ter algo mais sério com ele, mas que tem que ficar um segredo entre os dois. João Carlos comenta com Mimi que foi muito difícil para ele dormir com Helena. Eva pergunta a Antónia sobre o desfalque de João Carlos e ela conta-lhe que, segundo Plutarco e Adriano, nunca conseguiram recuperar esse dinheiro. Antónia conta a Eva que inveja o corpo de Rebeca. Eugénia vai ao grupo Império à procura de João Carlos e Eva ouve-a dizer que tem saudades de o beijar e abraçar.

    Episódio 38, 21 de Novembro

    Eduardo chantageia Helena com a sua doença para que ela não leve Dadinho de perto de si. Mimi informa João Carlos que conseguiu quem os ajude a abrir a caixa forte de Plutarco. Plutarco oferece um carro novo a Rebeca. Helena diz a Sílvia que quando for embora e levar Dadinho também a leva consigo. Adriano e Antónia agradecem a Eva a sua amizade para com Antónia. Antónia decide oferecer uma cópia das chaves de sua casa a Eva e conta-lhe que Plutarco não foi para Acapulco por estar doente. Helena decide ficar na cidade por causa de Dadinho.

    Episódio 39, 24 de Novembro

    Plutarco diz a Helena que não foi para Acapulco porque Antónia não quis que ele a acompanhasse. Eduardo diz a Helena que a única forma de poder levar Dadinho a passear é se Plutarco e Antónia forem com eles. Plutarco diz que os acompanha, sem explicar que Antónia não irá estar presente. Rebeca é informada que Plutarco está com Helena e fica furiosa. Quando Eva se prepara para ir tomar banho à praia, Antónia aparece e percebe que se trata de João Carlos. Ele tenta explicar-se, mas ela não quer ouvir. Aproveitando que Antónia não está em casa, Rebeca decide ir ter com Plutarco e tenta seduzi-lo. Antónia não acredita que Plutarco tenha sido o responsável pelo desfalque na empresa.

    Episódio 40, 25 de Novembro

    Rebeca dá uma massagem a Plutarco e este imagina as mãos de Helena. João Carlos pergunta a Antónia se o vai denunciar, mas ela pretende abrir a caixa forte de Plutarco e ver o que tem dentro e logo decide o que fazer. Antónia telefona a Adriano e diz-lhe que há algo sobre Eva que precisa de saber e volta a avisá-lo que Paola não quer nada sério com ele. Antónia chega a casa e encontra Plutarco e Rebeca na cama a falar mal dela e desmaia. Eva chega a casa de Plutarco e juntos chamam uma ambulância. Rebeca diz a Plutarco que terá que matar Antónia para que ela não conte nada do que viu. Plutarco conta a Helena o que aconteceu com Antónia e que se ela morrer, ele também quer morrer.

    Episódio 41, 26 de Novembro

    Adriano pede a Helena que fique temporariamente no lugar de Antónia. Helena comenta com Eva que Plutarco está destroçado com a situação de Antónia. João Carlos vai ao hospital e diz a Antónia que gosta muito dela e a respeita e que está arrependido. Mimi recebe um telefonema de João Carlos a dizer que irá aproveitar que a casa de Antónia está vazia para abrir a caixa forte de Plutarco. Antónia acaba por morrer, o que deixa Plutarco muito feliz. A seguradora de Helena informa-a que, com o enfarte de Eduardo, já ultrapassou o valor permitido. Helena pergunta a Sílvia por que razão foi hospitalizada há vinte e cinco anos. Adriano pede Paola em casamento. Helena pede a Eva que tome conta de tudo na empresa enquanto ela vai ter com Plutarco para o apoiar.

    Episódio 42, 27 de Novembro

    Rebeca diz a Plutarco que se continua a encontrar-se com Helena, ela vai acabar por se vingar nela. Eva decide ir a casa de Plutarco para controlar a situação com Helena. Jesus ouve uma mensagem de Adriano no telefone de Paola e vai à empresa ameaçá-lo com uma pistola. Eva diz, à frente de toda a gente, que Jesus está a ser hipócrita porque ele próprio sempre teve relações com miúdas novas. Paola chega à empresa e diz que só se envolveu com Adriano para dar uma lição a Jesus e provar que quando uma jovem se envolve com um homem mais velho é por interesse.

    Episódio 43, 28 de Novembro

    Adriano diz a Eva que vai seguir os conselhos dela e de Antónia e que irá começar a procurar a beleza interior das mulheres e tenta seduzi-la. Eva fala bem de Mimi a Adriano e ele interessa-se em conhecê-la melhor. Helena desconfia que a queda de Sílvia não tenha sido um acidente. João Carlos diz a Mimi que irá continuar a viver com Helena para evitar muitas aproximações de Plutarco. Plutarco telefona a Helena a pedir-lhe ajuda, pois está desesperado com a morte de Antónia. De manhã, João Carlos fica chocado ao perceber que Helena não dormiu em casa e, quando ela chega, conta-lhe que ficou em casa de Plutarco. Plutarco descobre que o testamento de Antónia vai ser lido e sente-se herdeiro de tudo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto