- Publicidade -
">
InícioGeralPor que as mulheres traem” é a mais nova obra literária de...

Por que as mulheres traem” é a mais nova obra literária de Adilson Salvador

- Publicidade -
">
O escritor Adilson Salvador apresenta a reedição do livro “Por que as mulheres traem”. Em entrevista ao PLATINALINE, o escritor contou os detalhes para a execução e lançamento do livro.
Adilson Salvador é o responsável pela editora de livros Muenhu, e contou que a escolha do título é inspirado pelo contexto social angolano actual, onde se trai por tudo e por nada, e muitas vezes resulta em homicídios passionais.
“Escolhi esse título por causa do elevado índice de homicídios passionais, divórcios e inúmeras infidelidades. Era suposto falar das razões que levam o homem e a mulher à traição, mas seria um livro muito denso, daí delimitar o tema e falar primeiro da mulher por ser lado mais sensível ou fraco da relação, e que em caso de separação tende a ser a mais prejudicada em caso de repartição de bens patrimoniais”, frisou o escritor.

Segundo o autor da obra , o livro uma espécie de de auto-ajuda baseado em factos e ficcionados pelo próprio autor. Adilson Salvador disse ainda que o livro é mais direccionado para os homens, porque normalmente a mulher não trai à toa. Muitas vezes ela procura lá fora o que em casa não encontra.

O livro, que contém aproximadamente 80 páginas, traz um estudo com mais de quatrocentas mulheres, em que vai abordar temas como “Infidelidade feminina”, “Como ser um bom marido” e a “A prostituição”, bem como outros temas pertinentes .

Por: Arieth Silva

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments