- Publicidade -

More

    Por que as mulheres traem” é a mais nova obra literária de Adilson Salvador

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O escritor Adilson Salvador apresenta a reedição do livro “Por que as mulheres traem”. Em entrevista ao PLATINALINE, o escritor contou os detalhes para a execução e lançamento do livro.
    Adilson Salvador é o responsável pela editora de livros Muenhu, e contou que a escolha do título é inspirado pelo contexto social angolano actual, onde se trai por tudo e por nada, e muitas vezes resulta em homicídios passionais.
    “Escolhi esse título por causa do elevado índice de homicídios passionais, divórcios e inúmeras infidelidades. Era suposto falar das razões que levam o homem e a mulher à traição, mas seria um livro muito denso, daí delimitar o tema e falar primeiro da mulher por ser lado mais sensível ou fraco da relação, e que em caso de separação tende a ser a mais prejudicada em caso de repartição de bens patrimoniais”, frisou o escritor.

    Segundo o autor da obra , o livro uma espécie de de auto-ajuda baseado em factos e ficcionados pelo próprio autor. Adilson Salvador disse ainda que o livro é mais direccionado para os homens, porque normalmente a mulher não trai à toa. Muitas vezes ela procura lá fora o que em casa não encontra.

    O livro, que contém aproximadamente 80 páginas, traz um estudo com mais de quatrocentas mulheres, em que vai abordar temas como “Infidelidade feminina”, “Como ser um bom marido” e a “A prostituição”, bem como outros temas pertinentes .

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto