Por: Hélio Cristóvão
O famoso “beco” de Scró Q Cuia, localizado no distrito urbano do Rangel, bairro Nelito Soares, (Bês) é, sem dúvidas, um dos cartões de visita do artista que faz questão de mostrar a sua realidade aos seus milhares de seguidores e fãs. Apesar de actualmente ter um poder financeiro que lhe permite morar num lugar mais “moderno”, o cantor continua a viver no mesmo bairro e no “beco” onde nasceu e cresceu.
Durante a sua participação no programa “Na Placa”, Scró foi questionado sobre a razão de continuar no seu “beco”, apesar de ter “tanto” dinheiro, pelo que, a sua resposta foi:
“Eu tenho casa no meu beco, é lá onde eu nasci e cresci. Tenho lá a minha casa e tem também a casa que a minha mãe deixou que é uma casa de família. Mas além da casa que tenho no meu beco, tenho mais outras casas”, fez saber.
Scró Q Cuia justificou que se sente bem no seu “beco”, pois lá as pessoas o respeitam e tem a companhia dos melhores vizinhos do mundo. “Nesse beco ninguém fala mal de ninguém, lá eu estou bem, não vivo na casa da minha mãe, tenho a minha casa lá no beco”, esclareceu.