Pós Susto: Ex Miss Jurema Ferraz dá detalhes sobre o seu Desaparecimento

0
250

Angola inteira se solidarizou-se com  a  noticia triste de que a  Ex Miss Angola Jurema havia desaparecido, e milhares de pessoas com acesso a Internet partilharam fotos, mensagens para dar conhecer que Jurema Ferraz Precisava de Ajuda.   Horas depois surgiu a noticia que a  Modelo Agenciada   pela Hadja Models estava bem.  Mais sem informações claras. A Platina Line, foi em busca    dessas informações  para esclarecer e dar conhecer ao publico Angolano o que na verdade tinha acontecido.
A Platina Line soube ,  que Jurema  Bateu com o carro. Teve alguns ferimentos mas nada de muito grave, segundo ela, diz que em breve volta as suas actividades.

Foi socorrida no local do acidente por estranhos. não tendo outra  opção, optou   por   aceitar  ajuda e depois contactar familia  noutra altura. Infelizmente a família estava desesperada e tinha iniciado uma procura pelos hospitais, polícia, morgue.

Hadja contou que não podia cruzar os braços ante um pedido de socorro da família da Jurema Ferraz. “Eu não podia ficar indiferente à preocupação da família que foi quem me contactou a pedir ajuda.”  Enfatiza Hadjalmar Em Vaim

Seguidamente a Platina Line teve acesso em exclusivo  do Comunicado da Jurema   sobre ocorrido deixou as seguintes palavras para os  fãs, impressa e publico em Geral.

Prezados amigos, antes de mais agradeço a Deus pela graça da vida e por ter-vos como meus amigos, quero agradecer-vos por todo carinho, preocupação e atenção.

Encontro-me recuperada do acidente que sofri e nos próximos dias estarei de volta as minhas actividades normais. 
Obrigado a todos os que dispensaram a sua atenção e carinho a mim, e a minha família.

Muito Obrigado e que Deus vos possa abençoar.

Jurema Ferraz.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui