- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    PR assiste jogos da Academia de Futebol em celebração ao seu aniversário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda – O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, assistiu neste sábado, em Luanda, a dois jogos entre equipas da Academia de Futebol de Angola (AFA) com o misto de Cabinda e a Selecção Nacional de Sub-17. fb:like Facebook Social Plugin Facebook Cross Domain Communication Frame No primeiro jogo, a formação da AFA, integrada por jogadores dos sub-10, 11 e 12, saiu vencedora por 4-0 contra a sua adversária, constituída por crianças do mesmo escalão, proveniente de Cabinda.
    0027a9e96-b2e3-4eeb-9ab7-31fac2a5dd40--r--NjQweDM0NQ.jpg

    Já no segundo confronto, a equipa júnior da AFA ganhou por uma bola a Selecção Nacional de Futebol de Sub-17.No final da partida, depois da entrega de medalhas e troféus, ocorreu a cerimónia de corte de bolo pelos 74 anos de idade do Presidente José Eduardo dos Santos, que se assinalam no domingo.

    Erguidas as taças, o patrono da Academia de Futebol de Angola desejou aos atletas e a todos os angolanos saúde e felicidades. No recinto, o estadista visitou a sala de troféus da AFA.

    Fundada há três anos, a Escola de Futebol de Angola (AFA) visa formar talentos angolanos para o profissionalismo a nível nacional e internacional, com vista a frequentarem os melhores campeonatos do mundo.

    A academia leva a cabo acções de recrutamento com objectivo de seleccionar talentos que deverão beneficiar de formação na instituição. As instalações da AFA, situadas no município de Belas, comportam um estádio de futebol, três campos de treino, balneários e áreas administrativas.

    0bbfabdc3-c9e8-4460-95f3-b2751cae7f85--r--NjQweDM0NQ.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto