- Publicidade -

More

    PR José Eduardo dos Santos e a Internacional Mariah Carey, na Gala da Cruz Vermelha Angola”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Gala da Cruz Vermelha Angola, aconteceu ontem dia 16 de Dezembro, pelas 20 horas, em uma das tendas do HCTA em Talatona.

    O evento foi criado com a finalidade de ajudar causas solidárias, há bastante tempo que a Cruz Vermelha tem estado a levar a cabo este tipo de bailes. Mas recentemente juntou-se ao nosso país a fim de expandir os seus feitos.

    Durante quatro horas, os presentes puderam deliciar-se com um jantar divino e ainda puderam ouvir boa música, ao som de talentosos artistas da nossa praça, como foi o caso de Nsoki e Danny L Nascimento. O humor também fez parte, com um grupo conhecidíssimo entre nós, tratou-se dos Tunezas que conseguiram transformar a tenda do HCTA num “circo”. E por fim a internacional Mariah Carey.

    6B3A0443

    Muitas foram as figuras que estiveram presentes no local, destaques para o chefe de Estado angolano, o Eng. José Eduardo dos Santos, que prestigiou a Cruz Vermelha com a sua presença, bem como a de sua esposa, Dra. Ana Paula dos Santos.

    Mariah Carey subiu ao palco, e emocionou os presentes com as suas músicas e brilhante performance. Dona de uma voz exuberante e penetrante, a cantora interpretou temas de cortar a respiração, como foi o caso de “Touch My Body, We Belong Toghter, Hero, entre outros”. Por outro lado, a artista deixou visível a sua emoção e gratidão por cantar e dar a ouvir a sua música ao Presidente da Republica de Angola. “… I am very excited and happy, its a pleasure to sing for the President of the Republic of Angola” . Estas foram algumas palavras da Diva do RnB, que em português significa: “Estou muito feliz e emocionada, é um prazer enorme poder cantar para o Presidente da República de Angola”.

    Como já é de praxe, os leilões também fizeram parte da gala. Onde foram leiloados cinco ítens, sendo:

     

    $1·  Um Relógio masculino da marca Digrosámo, vendido por um lance de 15 mil dólares.

    $1· Uma Jóia feminina igualmente da marca Digrosámo, vendida por um lance de 15 mil dólares.

    $1· Quatro ingressos que darão acesso há um dos camarins VIP, do mundial de futebol a realizar-se em 2014 no Brasil.   Num lance total de 34 mil dólares.

    $1· Ainda uma fotografia tirada por um grande fotógrafo angolano. O vencedor do concurso “Bienal de Veneza”, pelo pavilhão de Angola naquela cidade. Por um lance de 10 mil dólares.

    $1· Por fim, foi leiloado um dos vestidos que a cantora norte-americana Mariah Carey, usou naquela noite de gala. Por um lance de 7 (sete) mil dólares.

    Para além dos valores arrecadados no leilão, e ainda da contribuição através da compra dos bilhetes, muitas foram as instituições e pessoas singulares que ajudaram esta causa, como foi o caso do BPC que doou um valor de 15 mil dólares. Realçar que todos os valores arrecadados no dia do baile, serão revertidos para ajudar pessoas no combate a “Febre Tifóide”.       

     

    Texto: Vilma Macuéria

    Fotos: XL

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto