- Publicidade -

More

    “Preferi me recolher para ver se o erro estava do meu lado”, diz Bambila sobre a sua ausência na música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico gospel angolano Bambila revelou ao PLATINALINE que a sua ausência no mercado musical deve-se ao julgamento que tem sofrido por parte da sociedade e por esta razão decidiu resguardar-se para ver se o erro estava realmente nele. 

    “A minha ausência deve-se a algumas coisas que não gostei claramente, que foram muitas vezes mal interpretadas por parte da sociedade, sem primeiramente ouvir o que a pessoa tem a dizer, e preferi me recolher para ver se o erro estava do meu lado, aonde é que eu estava a errar e buscar a face do senhor, ver o quê que ele pode me dizer acerca disso”, explicou atentamente o artista.

    Bambila, que não parou por aí, deu-nos a conhecer que nos últimos tempos tem estado a trabalhar em silêncio de formas a encontrar a orientação vinda do altíssimo.

    “Por vezes nós quando saímos em falso, em alguma situação devemos parar e entronizar em nós mesmos e ver o quê que o espírito santo pode nos dizer para não voltarmos a cometer ou fazer qualquer coisa que possa defraudar-nos ou defraudar a outrem”, encerrou a sua abordagem.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto