- Publicidade -

More

    Premier Bet reinaugura quadra polidesportiva do Prenda após reabilitação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da sua responsabilidade social, a empresa de apostas desportivas Premier Bet Angola reinaugurou, neste Sábado (13), a quadra polidesportiva do Prenda, distrito urbano da Maianga, em Luanda, após reabilitação.

    O espaço foi reinaugurado pelo administrador adjunto para a área técnica do município de Luanda, Cláudio Clevera, e contou com a presença de Kotingo, embaixador da marca, e de antigos craques da selecção nacional de futebol, como Zé Kalanga, Locó, Umaro, Kali e outros.

    Na ocasião, após uma demonstração desportiva na quadra, a directora de Marketing da empresa, Tacinara da Cunha, garantiu que a PBA pretende, através do projecto “Premier Project”, reabilitar espaços desportivos de seis municípios da capital, sendo que desde o ano passado (2023) foram já reinauguradas as quadras do Kilamba e a do Prenda.

    Para Tacinara, é importante que o desporto seja impulsionado nas comunidades, pois tem o poder de tirar os jovens das ruas, evitando que se envolvam em acções ilícitas.

    Refira-se que com o projecto “Premier Project”, a Premier Bet Angola procura impactar as comunidades, reabilitando as quadras e assim proporcionando melhores condições para a prática desportiva.

    Por: Nunes Hebo

    Foto: Carlos Bento”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto