No âmbito do projecto de reabilitação de infraestruturas comunitárias que permitam as boas práticas desportivas e culturais, a Premier Projectos entregou hoje, dia 15 de Abril, o seu segundo projecto, e que se baseou na requalificação, restauro e reabilitação da quadra desportiva do Cariango, no Distrito Urbano do Tala Hady, no Município do Cazenga.

O evento de entrega deste complexo desportivo à comunidade local, teve a actuação de um Grupo de Capoeira FICAG do Tala Hady, bem como do humorista Kotingo que colocou ainda mais sorrisos nos rostos de todos os que assistiram à sua actuação. Após a cerimónia de entrega do complexo, feita pelo Diretor Geral da Premier Bet, Sr. Achi Hussein ao Administrador do Distrito Urbano do Tala Hady, Sr. Simão Ferreira Neto, e presenciada pelos técnicos representantes do Instituto de Supervisão de Jogos (ISJ) Dr. Dala Linha e Dra. Tereza Mateus, além da comunidade local e por outros ilustres convidados, deu-se então lugar a um jogo de demonstração de Basquetebol, disputado por duas equipas locais, num evento que demonstrou também que estes complexos não servem apenas para o desporto mas também para a cultura.

Sob o lema “Desporto para Todos”, a Premier Projectos não ficará por aqui, e desafia os vários bairros de Luanda a candidatarem os seus complexos para reabilitação, através da página de Facebook da Premier Bet, onde podem consultar as condições e regulamento para candidatura. Em breve será anunciado mais um complexo que será reabilitado, no caso um complexo escolar, pois é objectivo contemplar várias tipologias e necessidades de reabilitação para que os jovens em particular e a sociedade em geral tenham mais e melhores condições de vida e práticas saudáveis.