- Publicidade -

More

    Prémios cada vez mais valiosos fazem aumentar o interesse do público no acerta & ganha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Todas as quartas-feiras a partir das 17 horas, ligue-se ao VIVA EM CASA e veja como poderá participar no passatempo promovido pelo ZAP Viva em parceria com a OK Mobiliário

    Esta semana o prémio foi atribuído à família Francisco, que mora na Centralidade do Kilamba, em Luanda.

    Após responderem acertadamente às cinco perguntas colocadas por Daniel Nascimento, os Francisco levaram para casa o bonito conjunto de mesa e 6 cadeiras.

    A iniciativa decorre de uma parceria entre o programa VIVA em CASA a empresa OK Mobiliário, que encontraram uma forma especial de semanalmente retribuir o carinho que têm recebido da audiência, todas as quartas-feiras. No decorrer da semana nos programas, Patricia Pacheco e Daniel Nascimento convidam as famílias a enviar vídeos criativos e a partilhar connosco, o porquê de merecerem jogar pelo prémio. Para tal, só precisam contar uma história e enviar a inscrição para o número do WhatsApp 929 655 079.

    A família com o vídeo vencedor, qualifica-se para a grande final do ACERTA & GANHA. Em directo, o casal terá que responder às 5 perguntas de cultura geral, podendo apenas errar uma.
    No entanto, o passatempo não se restringe apenas à província de Luanda sendo extensivo à Namibe, Benguela, Huambo e Huila. A médio prazo prevê-se o alargamento para mais províncias.
    Para a próxima semana o prémio em jogo será um fogão a Gaz como apresentamos na imagem em anexo. Inscreva-se já e mobilize todos em casa para participar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto