- Publicidade -

More

    Prémios MTV Africa Music Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    ABSOLUT apoia MTV Africa Music Awards: Artista Revelação

    Pelo Segundo ano consecutivo, a marca ABSOLUT, associou-se aos prémios MTV Africa Music Awards (MAMA). Este ano a parceria foi para além de um simples patrocínio; a marca lançou uma campanha criada especificamente para reconhecer as qualidades únicas e paixões refletidas nos artistas africanos.

    Africa é Absolut, assim denomina-se a campanha e, vem reforçar a capacidade da Vodka Absolut “puxar” os limites da criatividade e reconhecer os artistas que também o fizeram, incluindo a angolana, Ana Joyce, nomeada a categoria de artista revelação.

    Adicionalmente, a parceria com Khuli Chana, não é mais do que uma descrição da transformação que Absolut é capaz de ter na vida dos artistas. Representa também o estilo de arte e visão que Absolut subscreve como sendo Absolut.

    Selecionado pelo seu percurso na indústria da música, Khuli é o reflexo de um artista confiante, original, criativo e constantemente inovador. Ele representa a própria natureza de um artista Absolut. Absolut ajudará a continuar a transformar e ampliar o talento artístico de Khuli perfilando-o no Quênia, onde já colaborou com um artista local. Khuli estará presente na festa de apresentação dos MAMA em Nairobi, Gana e Angola como também o Absolut Art Bar.

    Conhecida pela sua ligação à inovação e criatividade, a Absolut Vodka vai patrocinar o prémio artista revelação, “Best New Act Transformed by Absolut”, prémio que vai reconhecer os novos talentos. Ana Joyce é uma das nomeadas para este prémio, sendo assim a única Angolana.

    Conhecida como produto da Bom Som, Ana Joyce ganhou destaque em 2010, altura em que começou a cantar profissionalmente. A cantora tem um CD no mercado, intitulado “Diário de Mulher”, onde constam sucessos como, “Curtição – a resposta”, “Louca”, “O final”, “Arrependimento” e “Ele é melhor que tu”.
    A MTV é a marca de entretenimento juvenil do mundo. Com um alcance global de cerca de 785 milhões domicílios. A MTV é a casa cultural da geração milenar, os fãs de música e artistas, e pioneira na criação de programas inovadores para os jovens. A MTV reflecte e cria a cultura pop com o seu conteúdo construído em torno de contar histórias convincentes, de descoberta de música e ativismo em toda a TV, online e móvel. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Viacom Networks Media Internacional, uma divisão da Viacom que inclui (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos criadores mais importantes do mundo de programação e conteúdo em todas as plataformas.

    Sobre a Pernod Ricard

    Criada em 1975, a Pernod Ricard desenvolveu-se desde sempre de uma forma muito sólida, quer através de crescimento interno, quer através de aquisições sucessivas.

    Fortemente implantada em todos os continentes, a Pernod Ricard apoia a sua política de desenvolvimento internacional na sua organização descentralizada e numa carteira de marcas Premium, entre elas a Absolut Vodka. Atualmente a empresa conta com 18. 177 Colaboradores repartidos por mais de 70 países, um dos quais Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto