- Publicidade -

More

    Prémios Siriús terá como presidente do Júri Primeira-dama da República, Ana Dias Lourenço

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Primeira-dama da República, Ana Dias Lourenço, disse nesta quinta-feira, em Luanda, que apesar do desafiante contexto macroeconómico internacional, Angola tem sido capaz de responder a todos os desafios, em grande parte por conta da resiliência dos principais agentes económicos e sociais.

    Ana Dias Lourenço falava na apresentação da nona edição dos Prémios Siriús, iniciativa da empresa Deloitte, que visa reconhecer boas práticas na gestão das organizações e na actuação dos empresários, empreendedores e gestores, contribuindo para a criação de uma cultura de excelência.

    A Primeira-dama referiu que neste sentido, cabe aos Prémios Siriús a missão de reconhecer as melhores práticas de gestão das organizações e distinguir as personalidades e projectos que permitiram que a economia nacional, mesmo perante os obstáculos, se mantivesse forte e competitiva.

    A seu ver, os Prémios Siriús assumem um importante estímulo para as organizações e principais actores económicos e sociais que queiram, ano após ano, fazer mais e melhor, para a dinamização da economia.

    Ana Dias Lourenço foi convidada a presidir ao júri da nona edição dos Prémios Siriús, cujos integrantes, com experiência e percurso profissional reconhecidos, devem pautar pelo rigor, isenção e independência na sua actuação.

    Na ocasião, o presidente da Deloitte Angola, José Barata, disse que estão abertas as candidaturas para organizações que o podem fazer através do endereço www.premiossirius.com

    Informou que a sua instituição pretende, neste ano, contribuir, novamente, para a promoção de uma sociedade assente nos valores do rigor, transparência e excelência.

    Os vencedores do prémio serão conhecidos no mês de Março.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto