- Publicidade -

More

    Presidente da FAB esclarece ausência de Carlos Morais na pré-convocatória da Selecção Nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    “Houve duas ou três cartas que ele pediu dispensa para fazer tratamentos”

    Por:  Helder Lourenço

    O presidente da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), Moniz Silva, esclareceu nesta Quinta-feira, 01 de Junho, ao programa “Manhã de Desporto”, da Luanda Antena Comercial (LAC), a ausência de Carlos Morais na pré-convocatória da selecção nacional sénior masculina de basquetebol, que vai disputar o campeonato do Mundo na Ásia.

    O dirigente disse que a ausência de Carlos Morais nada tem que ver com questões federativas, e sim por opção técnica.

    “Ele tem que avaliar e tomar decisões dele. Se as coisas não correrem como a Federação prevê, aí posso questioná-las, mas não vou lhe questionar por não convocar A ou B. Eu já disse várias vezes que não me meto nisto”, disse.

    Moniz Silva, questionado sobre as cartas enviadas pelo basquetebolista à Federação, confirmou a existência das mesmas e detalha que Carlos Morais pediu dispensa para cuidar da saúde, desde então, nunca voltou a comunicar à federação para mostrar a sua disponibilidade em representar a selecção nacional.

    “Houve duas ou três cartas que ele pediu dispensa para fazer tratamentos, que durante muitos anos esforçou-se e empenhou-se na selecção e o clube nunca se preocupou com ele, foi o que ele disse na carta e eu já confirmei em conferência que ele tinha feito carta, mas neste momento o que tinha determinado o afastamento, na carta não são questões desportivas”, revelou.  

    De recordar que, o atleta do Petro de Luanda usou as suas redes sociais, na passada segunda-feira, para agradecer os fãs, amigos e familiares pelo apoio prestado com uma mensagem animadora: “Não estragou nada, só aumentou no amor”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto