- Publicidade -

More

    Presidente da Federação Angolana de Jiu-Jitsu faz balanço positivo do ano 2022

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A faltar poucos dias para terminar o ano de 2022, Luís Jonh, presidente da Federação Angolana de Jiu-Jitsu, fez um balanço positivo fruto dos resultados alcançados no mês de Janeiro até a data presente.

    Tudo começou com a vinda do timoneiro português Fábio Carril, no âmbito da formação de atletas e dos árbitros internacionais pela JJIF e JJAFU, que culminou com a certificação de três árbitros na categoria de árbitros continental.

    Seguiu-se a realização da prova Africana onde Angola sagrou-se campeã ao conquistar 47 medalhas.

    Para fechar com a “chave de ouro”, Angola participou no Mundial de Jiu-Jitsu que decorreu em Outubro e Novembro, nos Emirados Árabes Unidos, onde a nação do hino “Angola Avante” conquistou 12 medalhas e uma delas pelo terceiro lugar alcançado.

    Luís John disse à imprensa que o objectivo do órgão que dirige prende-se na continuidade dos trabalhos e na representação da nação, e na busca dos patrocinadores para “limar” algumas arestas que afligem o organismo.

    “Vamos continuar a trabalhar em representação do nosso país, tudo temos feito para encontrarmos patrocinadores oficiais para cobrir algumas lacunas para melhor representação, disse.

    Lembrar que, actualmente na classificação geral do ranking mundial, Angola ocupa o 17.° posto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto