- Publicidade -

More

    Presidente da Federação Angolana de Jiu-Jitsu faz balanço positivo do ano 2022

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A faltar poucos dias para terminar o ano de 2022, Luís Jonh, presidente da Federação Angolana de Jiu-Jitsu, fez um balanço positivo fruto dos resultados alcançados no mês de Janeiro até a data presente.

    Tudo começou com a vinda do timoneiro português Fábio Carril, no âmbito da formação de atletas e dos árbitros internacionais pela JJIF e JJAFU, que culminou com a certificação de três árbitros na categoria de árbitros continental.

    Seguiu-se a realização da prova Africana onde Angola sagrou-se campeã ao conquistar 47 medalhas.

    Para fechar com a “chave de ouro”, Angola participou no Mundial de Jiu-Jitsu que decorreu em Outubro e Novembro, nos Emirados Árabes Unidos, onde a nação do hino “Angola Avante” conquistou 12 medalhas e uma delas pelo terceiro lugar alcançado.

    Luís John disse à imprensa que o objectivo do órgão que dirige prende-se na continuidade dos trabalhos e na representação da nação, e na busca dos patrocinadores para “limar” algumas arestas que afligem o organismo.

    “Vamos continuar a trabalhar em representação do nosso país, tudo temos feito para encontrarmos patrocinadores oficiais para cobrir algumas lacunas para melhor representação, disse.

    Lembrar que, actualmente na classificação geral do ranking mundial, Angola ocupa o 17.° posto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Matias Damásio condecorado com Ordem do Mérito Civil 1.º Grau

    O músico angolano Matias Damásio é uma das poucas personalidades da música angolana que foi condecorado com “Ordem de Mérito Civil do 1.° Grau”...

    Jovem fratura coluna após ser agredida pelo ex-parceiro por questões de ciúmes

    Jessica Rossana, de 28 de anos, moradora do Condomínio Rosalina, Samba, em Luanda, lança grito de socorro à sociedade angolana por sofrer constantemente agressões...

    António Guimarães e TP Films, cérebros por trás do filme “Onde Está Deus?” que chega à Netflix em Setembro.

    António Guimarães, conhecido como "Realizador do Século" e o Produtor Tp Films, são os principais cérebros, por trás do tão esperado filme luso angolano "Onde Está...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto