- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Presidente da República testemunha cerimónia fúnebre de José Machado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Os restos mortais do professor José Pinto Silveira Machado foram a enterrar sábado, no cemitério Alto das Cruzes, em Luanda ,em cerimônia fúnebre testemunhada pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

    Após a descida da urna no coval e cumpridas as normas fúnebres, dentre elas religiosas, o Chefe de Estado angolano, acompanhado da sua esposa, a primeira dama Ana Paula dos Santos, colocou uma  coroa de flores no túmulo do falecido, gesto que simbolizou a última homenagem a José Machado.

    No elogio fúnebre, foram enaltecidas, por um membro da família e amigos, as qualidades de José Machado como profissional, pai e amigo, num acto em que também  estiveram presentes várias entidades.

    O malogrado faleceu no passado dia 04 de Agosto, em Lisboa , Portugal, vítima de doença. Professor de etiqueta e boas maneiras foram a sua marca enquanto vivo. Era quadro da transportadora aérea de bandeira TAAG, tendo partilhado o saber na formação da tripulação de cabine desta companhia angolana.

     

    01d09249e-60db-4749-b11f-4091e46d4ca1.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto