- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Presidente do MPLA convida Matias Damásio e músicos simpatizantes do partido para criarem música para a mobilização de militantes ao MPLA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Presidente do MPLA, João Lourenço, convidou Matias e músicos simpatizantes do partido para criarem a música de recrutamento de militantes.

    JLo em seu discurso muito aplaudido, disse não saber cantar e lançou o desafio para o músico Matias Damásio cantar uma música que apela a mobilização pelo menos 8.

    Os simpatizantes e militantes aderiram a ideia, e em uníssono cantaram aquele que pode ser o refrão da música, que deve ser feita caso Matias aceite o desafio de compor ou inventar como disse Jlo ao lado de outros militantes/artistas.

    O Presidente do MPLA, João Lourenço, regressou, esta quarta-feira, à província de Luanda, depois de ter orientado, no período da manhã, um acto político de massas na cidade do Sumbe (Cuanza Sul).

    O acto político se enquadra na campanha das eleições gerais de 24 de Agosto próximo, que decorre de 24 de Julho a 22 de Agosto no país.

    Durante o evento, João Lourenço orientou os militantes do MPLA para realizarem campanhas de sensibilização porta-à-porta, na caça ao voto para as eleições gerais.

    Precisou que a mobilização destina-se, principalmente, aos cidadãos que não militam no MPLA.

    As eleições gerais acontecem a 24 de Agosto próximo com a participação de oito formações políticas.

    As eleições deste ano, que terão pela primeira vez a participação dos angolanos na diáspora, são as quintas da história de Angola, depois das de 1992, 2008, 2012 e 2017.

    São esperados 14 milhões 399 mil eleitores, dos quais 22.560 no estrangeiro.

    Você esta ansioso para cantar e dançar ao ritmo da composição mobilizando pelo menos 8?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto