Presilha lança Album "Duetos" No Domingo

0
246

O produtor musical Presilha Calei apresenta, no domingo, a partir das 7h00, na Praça da Independência, em Luanda, o seu quarto trabalho discográfico, intitulado “Duetos”.

 


Presilha disse ao Jornal diario de  Angola que o disco, misturado em Angola, masterizado em Portugal e França, e editado em Espanha, tem 14 faixas, nos estilos semba, kizomba, gueto zouk e kwaito, gravadas em Paris e no estúdio B. Max Produções, em Luanda.

 


Entre as canções, consta uma nova versão de “Coco”, original de artista congolês Francó, interpretada pelos seus confrades Lutchiana e Mandi Star, uma versão de “Mana Tita”, de Zecax, e “Balumuka”, de Beto de Almeida.
O disco inclui ainda músicas escritas e interpretadas pelo próprio Presilha, Daniel Nascimento, Konde, C4 Pedro e Lil’Saint, Cristo, Livongh, Carla Moreno e Acácio.  Das 15 músicas, 13 foram produzidas por Presilha. 

 


O álbum “Duetos”, disse, teve ainda a participação dos instrumentistas Johnny Fonseca, guitarrista da banda cabo-verdiana Livity, Pitchu, da banda Versáteis, Acácio, Freddy e Texas.

 


O produtor acrescentou que as letras das músicas reflectem o quotidiano e foram escritas com o intuito de promover a paz e o respeito pelo próximo.

 


“O disco foi feito com o apoio de jovens compositores angolanos que se têm destacado e as músicas foram feitas para que todos se revejam nelas”, destacou.


O músico preferiu manter em sigilo o número de cópias editadas, mas garantiu ser em quantidade suficiente para acudir à procura dos seus fãs. 

 


Presilha Calei é natural do Lobito, mas a sua carreira tem sido feita em Luanda, onde lançou os discos “Sem Rumo”, em 2006, “Meu Estilo”, em 2008 e “Estrelas”, em 2010. O seu segundo disco, “Meu Estilo” valeu-lhe o título de “Instrumentista do Ano”, do Top Rádio Luanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui