- Publicidade -

More

    O preto que dá show nas redes Sociais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O PRETO QUE DÁ SHOW NAS REDES SOCIAIS

    Por António Hungulo Tonni

    Num instante as redes sociais estalaram com publicações de várias fotografias de celebridades de todo mundo, com a presença destacada do músico Preto Show, onde em cada montagem o jovem músico aparece de várias formas.

    Não se sabe ao certo quem foi o autor da brincadeira, que tomou contorno alarmantes, aliás o próprio músico também entrou na brincadeira das fotos montadas dizendo que, “mexeram no meu álbum sem a minha autorização”.

    Das várias celebridades nota-se também a presença do falecido físico Stephen Hawking, até num dos comícios ao lado do mais velho “Mbimbi” e do rei Mandume que afinal não era “caenche” tal como nos ensinaram na primária…

    É preciso compreender que o Preto Show é um artista, porém ele precisa explorar em demasia sua imagem, principalmente quando está associado a outros famosos, pese embora nalguns momentos parece um pouco ‘mana Mado”…

    Penso que a estratégia montada por ele ou pela equipa de agenciamento está a funcionar, na medida em que a cada dia a popularidade soma e segue à todos os níveis, nota-se que ele sabe vender bem o peixe dele.

    Já não é novidade pra ninguém, basta qualquer famoso internacional pisar o solo angolano o Preto Show aparece nas fotografias, isso também é sentido de oportunidade e algumas vezes estabelecer parcerias para novos trabalhos como fez com Davido e outros.

    Gosto particularmente da forma como o Preto Show se vira para ter destaque, diferente daqueles artistas que não fazem nada para apareceram, é como se não existissem.
    Já agora quem será o próximo que estará ao lado do Preto Show?…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto