Preto Show aclamado em concerto na Guiné-Bissau

0
168
Por: Arieth Silva
O músico Preto Show, que de tudo tem feito para internacionalizar a sua carreira, viu as suas músicas aclamadas pelo público guineense, no concerto que aconteceu na passada sexta-feira, 10 de Dezembro, num dos espaços culturais daquele país. No vídeo, é notório o momento em que o público canta com o artista as músicas.
Ao PLATINALINE, Preto Show, que esteve a cumprir a sua agenda de trabalho na Guiné-Bissau, aproveitou para fazer uma colaboração musical com o guineense Whigui Dog, na música intitulada, “Pé na Tchon”.
“Esse show já estava agendado há muito tempo, desde a altura da Covid-19, mas não deu para fazer. Mas agora, como está aberto,  conseguimos fazer o show e dizer que senti-me muito feliz por ser aplaudido pelo pessoal da Guiné, por ser recebido com amor e carinho, e dizer que é um país que adoro e gosto tanto, apesar de ser país da mesma língua, mas dizer que o carinho e atenção foi enorme”, disse.
Neste momento em Portugal, prestes a regressar a Angola,  Preto Show contou que tem a sua agenda preenchida até ao dia 8 de Janeiro de 2022. Depois de cumprir a sua agenda pretende curtir as suas férias para retomar o trabalho em grande no mês de Fevereiro.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments