- Publicidade -
">
InícioVidasFamososPreto Show afirma ter desembolsado 15 milhões de Kwanzas para a música...

Preto Show afirma ter desembolsado 15 milhões de Kwanzas para a música “Pedra”

- Publicidade -
">

 

Por: Hélio Cristovão

Recentemente, o cantor esteve no programa “Showbiz Talk” da rádio PLATINA FM, nos 96.8, para a apresentação do seu mais recente projecto discográfico intitulado “Vibes”. Um EP de quatro faixas musicais, disponível nas plataformas digitais, cuja produção é 100% nacional.

Dentre vários assuntos abordados, o “Benga boy” falou sobre o capital financeiro que tem desembolsado para alguns projectos recentes.

A começar pela música “Pedra”, um dos temas do álbum “Internacional Benga”, que conta com as participações de Filho do Zua, Uami Ndongadas e Téo no Beat, o cantor revelou ter desembolsado cerca de 15 milhões de Kwanzas para a gravação do referido videoclipe, em Portugal.

“Só na música Pedra, gastei 15 milhões de Kwanzas, desde as passagens de ida e volta de Portugal, estadia, alimentação, transporte, alocação, aluguer de materiais técnicos e outros”, justificou, garantindo que todo o investimento financeiro, tanto do EP “Vibes” tanto do single “Pedra”, saiu do próprio bolso.

“Deus é testemunha do que digo,
ninguém pôs nenhum Kwanza no meu bolso. Tenho sim patrocínios e apoios que me têm ajudado com trocas de serviços, mas eu, Preto Show, digo que gasto, porque tenho estrutura para tal, trabalhei muito para ter esta estrutura e tenho a certeza que o valor que gastei neste EP, não menos de 11 milhões de Kwanzas, com os shows, daqui a algum tempo vai se recuperar.” Rematou.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments