- Publicidade -

More

    Preto Show afirma ter desembolsado 15 milhões de Kwanzas para a música “Pedra”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristovão

    Recentemente, o cantor esteve no programa “Showbiz Talk” da rádio PLATINA FM, nos 96.8, para a apresentação do seu mais recente projecto discográfico intitulado “Vibes”. Um EP de quatro faixas musicais, disponível nas plataformas digitais, cuja produção é 100% nacional.

    Dentre vários assuntos abordados, o “Benga boy” falou sobre o capital financeiro que tem desembolsado para alguns projectos recentes.

    A começar pela música “Pedra”, um dos temas do álbum “Internacional Benga”, que conta com as participações de Filho do Zua, Uami Ndongadas e Téo no Beat, o cantor revelou ter desembolsado cerca de 15 milhões de Kwanzas para a gravação do referido videoclipe, em Portugal.

    “Só na música Pedra, gastei 15 milhões de Kwanzas, desde as passagens de ida e volta de Portugal, estadia, alimentação, transporte, alocação, aluguer de materiais técnicos e outros”, justificou, garantindo que todo o investimento financeiro, tanto do EP “Vibes” tanto do single “Pedra”, saiu do próprio bolso.

    “Deus é testemunha do que digo,
    ninguém pôs nenhum Kwanza no meu bolso. Tenho sim patrocínios e apoios que me têm ajudado com trocas de serviços, mas eu, Preto Show, digo que gasto, porque tenho estrutura para tal, trabalhei muito para ter esta estrutura e tenho a certeza que o valor que gastei neste EP, não menos de 11 milhões de Kwanzas, com os shows, daqui a algum tempo vai se recuperar.” Rematou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto