- Publicidade -

More

    Preto Show conta que aprendeu sobre ética e a direccionar-se às pessoas com Clênio e Clésio Gomes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Preto Show foi convidado do Podcast ByKendaz, do YouTube, onde, em uma conversa aberta e descontraída, falou sobre as suas vivências, tendo na ocasião revelado que o crescimento da sua vida aconteceu quando entrou na produtora Clé Entertainment.

    Durante a conversa, Petro Show disse que Clênio e Clésio Gomes, responsáveis da Clé, ensinaram-no sobre ética, educaram-no como falar e a dirigir-se às pessoas.

    “O crescimento da minha vida, aconteceu quando me juntei àqueles gémeos, eles me ensinaram sobre a ética, me educaram como falar e se dirigir às pessoas”, sublinhou.

    O músico contou ainda que havia lugares em que o Clésios e Clênio iam e os organizadores do evento impediam-no de entrar porque o consideravam “indivíduo do bairro”.

    “Encontrei essas duas pessoas, que querendo ou não, há sítios que os gémeos chegaram e entraram comigo, e falavam que esse vosso amigo é muito do bairro e aqui não, hoje independente de não estarmos juntos, a nossa relação ou amizade já não ser a mesma, mas eu amo essas pessoas, mas eu digo que Deus define o caminho das pessoas e o tempo resolve as situações que tem de resolver”, acrescentou.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto