Preto Show diz que aceitaria cantar com C4 Pedro mas impõe condições. Saiba quais!

0
525

Por: Hélio Cristóvão

O músico Preto Show revelou, durante o programa “Na Placa”, emitido nesta Segunda-feira, 28, pelo canal Zap Viva, que aceitaria fazer uma colaboração musical com o seu maior “oponente” musical C4 Pedro. Durante a rubrica “Chapa Quente” com a apresentadora Carla Djamila, o artista deixou claro que não mistura assuntos pessoais com o trabalho.

“Nós temos que saber separar as águas, eu digo que sou agora uma pessoa mais madura, mais concentrada, business é business, música para mim é um business, mete milhões de dinheiro, põe dinheiro que eu me sinto convencido e lançamos um projecto e no final de tudo, cada um na sua casa, cada um tem a sua família”, começou por dizer.

O “Benga Boy” enfatizou que se lhe for apresentado um bom projecto, como o “Team de Sonho”, ou se tiver que se encarar num ringue com King Ckwa, não haveria problema algum, desde que, o projecto se reflectisse em dinheiro.

“Nós não nos cruzamos na vida pessoal mas se tiver um business que envolve dinheiro, desde que eu ganhe vamos embora, no final de tudo cada um cuida de si, tem os seus problemas e sustenta os seus custos, é o que importa, há dinheiro envolvido? há trabalho, não há dinheiro? esquece isso, a vida acompanha-se com um contabilista”, finalizou desta vez em declarações ao PLATINALINE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui