- Publicidade -

More

    Preto Show diz que “comício de ódio” mata o Movimento Hip Hop angolano 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Preto Show diz que “discurso  de ódio” mata o Movimento Hip Hop angolano 

    Por: Sérgio Flávio

    Convidado da Maratona de conversa organizada pelo Kano Kortado, Preto Show abordou sobre questões ligadas ao Rap e o movimento Hip Hop feito em Angola, e fez algumas observações como um apreciador da arte.

    Segundo Benga Boy existem algumas coisas que precisam ser mudadas para que os rappers e o Rap angolano passe para outro nível, e as coisas sejam encaradas como “business”. 

    “Se tu não estiveres no circuito elitista do Hip Hop, o pessoal não te abraça. É um meio que ainda tem muito people quadrado dentro daquilo que é  o business musical. O próprio rapper é que odeia outro rapper. O comício de ódio é que mata o movimento Hip Hop em Angola e os próprios rappers.”

    Na visão de Preto Show, a questão do ódio faz parte da música em Angola, mas o movimento Hip Hop é onde estão centrados os maiores comícios de ódio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto