- Publicidade -

More

    Preto Show diz que o casal feliz nem sempre é o que ouve música romântica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O casal feliz pode ouvir comboio dos Lambas”

    Um ambiente sereno, água de côco e uma música do Anselmo Ralph, um cenário tipicamente romântico, certo. Mas então, se fosse de outro jeito seria prova de que não há amor?
    Segundo Preto Show, um par romântico nem sempre é aquele que vive este cenário, tudo porque cada casal tem o seu jeito de expressar o amor. Para o CEO da Banger Boyz, o casal romântico pode criar um ambiente fora do padrão para viver intensamente o amor, inclusive, a música “Comboio” do grupo Os Lambas pode servir como música de fundo. A declaração foi feita no decorrer da conferência de imprensa do álbum Mãe Joana de Scró Que Cuia.
    “Nem sempre o casal feliz é o que ouve música romântica. Há amores agressivos e outros mais melancólicos”, afirmou Preto Show.
    E então, Platinado, já pensou em viver um dia completamente romântico ao lado do seu parceiro(a), e num puro ambiente de amor ao som de Comboio do Lambas para brindar o momento?
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto