- Publicidade -

More

    Preto Show: “Eu não vejo o C4 Pedro como um inimigo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Leo Bernardo

    É sempre associado o nome de Preto Show ao nome C4 Pedro, e vice-versa, tudo por conta das últimas polémicas que envolviam os nomes dos artistas em questão.

    Na sua passagem pela Platina FM, na última segunda-feira, 31, o Benga Boy, ou Preto Show, se preferir, marcou presença na estação radiofónica e revelou que não vê C4 Pedro como um inimigo e não fará isso. “Eu não vejo o C4 Pedro como um inimigo, é mais um artista que está fazer a sua carreira, e para mim, é indiferente, o foco é único, cantar e elevar Angola, às vezes perdemos tanto tempo com baboseira e não alcançamos grandes patamares além-fronteiras, tudo porque o fulano bloqueou, na verdade, precisamos entender que um nome de Angola com destaque é preponderante para que outros nomes se destaquem”, disse.

    Na sequência, Preto Show aproveitou os microfones da Platina FM  para dizer que está a preparar novos trabalhos e com grandes participações de renome mundial na música, desde América latina à Europa.

    De recordar que o músico angolano foi chamado para dar voz ao hino e emprestar sua imagem para o videoclipe oficial para a presença da selecção portuguesa de futebol na maior competição desportiva do continente velho, Europeu, o EURO 2020.

     

    ResponderResponder a todosEncaminhar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto