- Publicidade -

More

    Preto Show ganha guarda da filha e encoraja outros homens a lutarem pelos filhos em tribunal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Preto Show revelou, enquanto falava ao programa “H Magazine” da Sttop FM, que conseguiu ganhar a guarda da sua filha, após um processo longo, e encorajou outros homens a tomar iniciativa de abrir processos em tribunal para ganhar a guarda dos filhos, caso necessário.

    “Consegui ganhar a guarda da minha filha e aconselho a todos os homens também, porque as mulheres têm aquela confiança de que o tribunal é sempre a favor delas e dá sempre a guarda as mulheres, não, hoje as coisas mudaram”, disse.

    O artista continuou a encorajar dizendo que os homens podem ganhar situações como ele ganhou e aconselha a todos a abrir um processo e ganhar a guarda dos filhos ou compartilhar a mesma.

    “Benga boyz”, como é intitulado, agradeceu aos juízes e procuradores que acompanharam o caso.

    Importa salientar que, por questões culturais, muitos acham que a mãe tem preferência na guarda, o que não acontece quando fica comprovado que é melhor para a criança morar com o pai.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto