- Publicidade -

More

    Preto Show garante que anualmente factura mais de 200 milhões de Kwanzas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Preto Show esteve presente na “Maratona especial 24 horas”, organizada pelo team da Kano Kortado TV/2 contra 1, e por lá contou que por ano tem um rendimento avaliado em mais de 200 milhões de Kwanzas.

    Durante a conversa mantida com Hélder David e Inamoto, que era baseada em negócio feito na música, o Benga Boy deixou a garantia de que anualmente a sua facturação passa a cifra dos 200 milhões de Kwanzas.

    “De deal com marcas tenho uma facturação de mais de 200 milhões de Kwanzas anuais, fora do meu negócio particular, falo apenas dentro do entretenimento”, disse Preto Show.

    Segundo o cantor, esse valor é feito apenas no circuito “entretenimento com marcas”, e que consegue fazer muito mais com o seu negócio e shows.

    “Há semanas que tiramos 7/8 milhões. Hoje pago apenas a EPAL e a ENDE por serem do estado. Não pago internet porque sou ZAP, não pago bebidas porque a Refriango dá-me produtos. Fiz negócios com empresas e até supermercados que me dão alimentação por cada mês. O meu básico já está garantido”, garantiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Matias Damásio condecorado com Ordem do Mérito Civil 1.º Grau

    O músico angolano Matias Damásio é uma das poucas personalidades da música angolana que foi condecorado com “Ordem de Mérito Civil do 1.° Grau”...

    Jovem fratura coluna após ser agredida pelo ex-parceiro por questões de ciúmes

    Jessica Rossana, de 28 de anos, moradora do Condomínio Rosalina, Samba, em Luanda, lança grito de socorro à sociedade angolana por sofrer constantemente agressões...

    António Guimarães e TP Films, cérebros por trás do filme “Onde Está Deus?” que chega à Netflix em Setembro.

    António Guimarães, conhecido como "Realizador do Século" e o Produtor Tp Films, são os principais cérebros, por trás do tão esperado filme luso angolano "Onde Está...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto