- Publicidade -

More

    Preto Show garante que anualmente factura mais de 200 milhões de Kwanzas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Preto Show esteve presente na “Maratona especial 24 horas”, organizada pelo team da Kano Kortado TV/2 contra 1, e por lá contou que por ano tem um rendimento avaliado em mais de 200 milhões de Kwanzas.

    Durante a conversa mantida com Hélder David e Inamoto, que era baseada em negócio feito na música, o Benga Boy deixou a garantia de que anualmente a sua facturação passa a cifra dos 200 milhões de Kwanzas.

    “De deal com marcas tenho uma facturação de mais de 200 milhões de Kwanzas anuais, fora do meu negócio particular, falo apenas dentro do entretenimento”, disse Preto Show.

    Segundo o cantor, esse valor é feito apenas no circuito “entretenimento com marcas”, e que consegue fazer muito mais com o seu negócio e shows.

    “Há semanas que tiramos 7/8 milhões. Hoje pago apenas a EPAL e a ENDE por serem do estado. Não pago internet porque sou ZAP, não pago bebidas porque a Refriango dá-me produtos. Fiz negócios com empresas e até supermercados que me dão alimentação por cada mês. O meu básico já está garantido”, garantiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nila Borja fala sobre estado da música infantil em Angola: “Está estagnada”

    Uma das pioneiras da música infantil em Angola, Nila Borja, numa entrevista cedida, recentemente, ao Platina Line, teceu o seu parecer a respeito do...

    Jornalistas desportivos angolanos representados no congresso da associação internacional de imprensa desportiva

    A AIDA - Associação de Imprensa Desportiva Angolana - participará no 86° Congresso da AIPS - Associação Internacional de Imprensa Desportiva - que decorrerá...

    “Não procuro ser um artista do momento e sim de momentos”, afirma C4 Pedro

    Por: Liliana Victor Durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, o conceituado músico angolano C4 Pedro referiu que não procura ser um artista do momento, mas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto