- Publicidade -

More

    Preto Show garante que anualmente factura mais de 200 milhões de Kwanzas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Preto Show esteve presente na “Maratona especial 24 horas”, organizada pelo team da Kano Kortado TV/2 contra 1, e por lá contou que por ano tem um rendimento avaliado em mais de 200 milhões de Kwanzas.

    Durante a conversa mantida com Hélder David e Inamoto, que era baseada em negócio feito na música, o Benga Boy deixou a garantia de que anualmente a sua facturação passa a cifra dos 200 milhões de Kwanzas.

    “De deal com marcas tenho uma facturação de mais de 200 milhões de Kwanzas anuais, fora do meu negócio particular, falo apenas dentro do entretenimento”, disse Preto Show.

    Segundo o cantor, esse valor é feito apenas no circuito “entretenimento com marcas”, e que consegue fazer muito mais com o seu negócio e shows.

    “Há semanas que tiramos 7/8 milhões. Hoje pago apenas a EPAL e a ENDE por serem do estado. Não pago internet porque sou ZAP, não pago bebidas porque a Refriango dá-me produtos. Fiz negócios com empresas e até supermercados que me dão alimentação por cada mês. O meu básico já está garantido”, garantiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto